SÉRIE DESTINO - obsessão perigosa

1.7K 215 3
                                    

-Obsessão Perigosa             
 Livro 4
- Capítulo 13
ALEX

Meus olhos estavam vidrados na rodovia a fumaça sai da minha boca a cada segundo que retirava o cigarro meu destino podia ser o dia da minha morte ou o primeiro passo para selar o meu destino se ela acha que está grávida daquele miserável me faria esquecer de tudo pelo contrário. agora estava seguindo em direção à maldito hotel onde sabia que ela estava hospedada Hoje desconto toda minha raiva em cima dele hoje ninguém me pararia estaciono o carro e pego minha pistola entro no hotel e sigo até o elevador as portas se fecham e jogo no chão a bituca do cigarro apagando-a em seguida fecho os meus olhos e deixo a adrenalina dominar meu corpo coloco o silenciador na pistola e as portas do elevador se abre e minha primeira vítima cai no chão me aproximo em seguida derrubou a porta a minha frente.

- Não se mexa!  Digo ao Segurança próximo a ele.

- Alex quel motivo da sua visita!  Diz ele levantando .

- Cansei de brincar, cansei de viver apenas de indiretas e piadas  estou farto desta merda. Digo puxando o gatilho o segurança que estava ao seu lado cai logo em seguida.

- Deus!  Ouço a voz dela em seguida vejo-a entrar pela porta .

- Ótimo o casal do ano está reunido!  Digo sorrindo.

- Saia da minha casa seu moleque.  Ouço Mauro dizer .

- Alex abaixe essa arma, diz ela .

- O que agora está protegendo ele só porque carrega um filho dele. Digo olhando em sua direção .

- Ahh então é isso você já sabe, suponho que Isabelli tenha mentido pra mim e ido conta lhe antes da minha supresa, que feio querida . Completa Mauro levantando-se da cadeira .

- Eu vou te matar. digo apontando a arma em sua direção .

- NÃO!!  grita ela entrando na frente .

- Não seja estúpida querida, deixe-o quero ver se ele terá coragem, completa Mauro dando mais um passo em minha direção .

- Tem razão não seria justo, te mata sem arranca tudo que é seu, digo arremessando a arma pra longe de nos , - mais não  me impede de quebra a sua cara, completo em seguida dou lhe um soco Mauro cambaleia em direção a mesa mais não dei-lhe tempo acerto em seguida outro soco minha raiva aumenta quando lembro que Isabelli está carregando um filho seu dou lhe varios soco no estômago seu corpo cai no chão ensanguentado ouço um disparo que me faz pará .

- O que e agora vai realmente acabar com essa tortura, digo ao ver Isabelli com a arma na mão ,seus olhos estavam marejados suas mãos tremiam.

- Saia Alex vá embora já chamei a polícia. Diz ela me fazendo sorrir .

- Você acha que tenho medo da polícia.  Digo levantando .

- SAIA!  grita ela .

- Não se mexa você está preso!  Ouço o policial a minha frente . Levanto colocando as mãos atrás da cabeça Já era tarde meus passos eram certos nesse caminho sem volta, e sabe o mais louco eu  não estava comedo , me sentia pronto não importava mais.  se a polícia não tivesse chegado eu o mataria assim como matei seu pai .
Saio do Quarto do hotel  com as algemas apertando meus pulsos ,o choro de Isabelli estava me matando mas não tinha mais volta meu mundo era esse agora ao chegar na recepção os flashes das câmeras dos jornalistas revelavam pro mundo o homem que me tornei ao entrar na viatura observo a ambulância chegar em seguida o corpo daquele miserável surgiu emcima da marca ele não estava morto isso tinha certeza. Isabelli entra em seguida levando com ela meu peito depois de tudo ela ainda ficava ao seu lado.
Ao chegar na delegacia presto meu depoimento em seguida me vejo trancado dentro de uma sela em meus pensamentos tudo que acabou de acontecer.

- Onde  ele está, ouço a voz de Lorenzo e fazendo passar as mãos no rosto.

- Merda!  Digo .

- Me acompanhe!  Ouço o guarda dizer .

- Obrigada mais preciso falar com meu irmão a sós, completa ele tendo  minha atenção, - você pode abrir para que eu possa entrar . Completa ele
Aos portas se abre e vejo Lorenzo entra ao mesmo tempo que me olhava furioso,  dos meus irmãos ele era o único que me causava medo Lorenzo era o oposto do que papai foi pra nós ele nos dava limites nos repreendia, Lorenzo era mais respeitado que nosso pai.

Continua...
Autora: M. L. B

Nao esqueçam de votar!!

SERIE DESTINO livro 4 - obsessão perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora