Obsessão Perigosa Livro 4
Capítulo 8
ISABELLI- Como Disse doutor, perguntou novamente ao ouvir a palavra, "gravidez" eu não podia e nem devia estar grávidas não nessas condições não de Mauro.
Após minha encenação no apartamento de Alex me obriguei a ser a esposa que Mauro queria tudo isso para ganhar a sua Confiança Atirar na direção de Alex foi uma das piores coisas que fiz na vida mais precisava ser feito Alex estava sendo uma dor de cabeça a cada segundo que imagina ele morto em meus braços, as noite que dormi com Mauro me deram a certeza que aquele imbecil faria tudo que pedisse, mais não podia pedir que esquecesse Alex isso traria de volta a desconfiança sobre meus sentimentos por ele então a única coisa que pedi foi que voltássemos pra Nova York ele até questionou mais com um boa noite de sexo regado a bebida acabou cedendo. Lá Tudo se encaixaria se não estivesse aqui no consultório medico após desmaiar nos seus braços .- Exatamente isso que ouviu senhora você está grávida , possivelmente com apenas 2 semanas, seu exame de sangue comprova a hipótese,completa ele.
- Céus! Como Vou Fazer! Digo andando de um lado para o outro .
- Tenho certeza que o pai do bebê irá ajudá-la completa o médico tendo minha atenção .
- Sim claro digo limpando a lagrimas que cai dos meus olhos, - posso ir pergunto .
- Claro se cuide procure seu ginecologista para que comece seu pré natal, completa ele antes que eu saia fechando a porta atrás de mim.
- Não pode ser ! Digo sentando em um banco de praça qualquer a notícia que seria mãe me pegou de surpresa não estava pronta pra ter um filho principalmente com Mauro. Como Seria quando Alex descobrisse e Mauro.- Deus , digo envolvendo meus braços envolta das minhas pernas.
- Sim. Digo ao Atender Meu telefone que tocava pela quinta vez .
- Onde Merda você está cheguei no consultório a recepcionista disse que havia saído, por Deus Isabelli se estiver com aquele moleque eu matos vocês dois, ouço Mauro dizer me fazendo derramar outra lágrima só de pensar que carregava dentro de mim um filho seu.
- Ee-e eu estou em uma praça próximo ao consultório precisava respirar, minha cabeça estava cheia. Digo engolindo meu choro.
-
Não Saia daí chego em minutos! Completa ele desligando .
Deus me ajude ao mesmo tempo que não quero essa gravidez não posso tirar esse bebê .Ele não tem culpa da minha vida ser um inferno, também não Tinha culpa do pai que teria .E Alex ! mesmo se um dia me livrasse de Mauro ele nunca aceitaria assumir um filho que não é dele, enfim havia encontrado uma Forma de afastar de vez, mais por que não estou feliz porque meu coração dói com a possibilidade dele me odiar só de pensar que Alex nunca mais me Veria com os mesmo olhos a vontade que tinha era de acabar de vez com essa merda toda .
- Isabelli! Ouço a voz de Mauro me fazendo apressar-me limpando minhas lágrimas antes que ele me Visse assim não Contaria ainda que estava grávida precisava pensar, um tempo só pra mim. Mauro acabaria me dando tudo mas nunca o que tanto queria, minha liberdade.
- Oi., vamos estou com dor de cabeça, completo .
- Tome um remédio hoje temos um evento em uma boate onde será apresentado o mais novo sócio de Juliano meu principal fornecedor de armas .
- OK, digo. Sem Ânimo era a primeira vez que não contestava as ordens dele minha cabeça estava cheia de pergunta a única coisa que não me importava no momento seria encena o papel de esposa feliz. - quando voltamos para Nova York. pergunto
-Após o Evento, prometo! Completa ele me deixando mais aliviada .
Chegando em casa me dirigi até o meu quarto trancando-me em seguida, deitei na cama abafando meu choro no travesseiro meus pensamentos afaste Alex de mim. Assombrava o pingo de Esperança de um dia teló ao meu lado vai embora a cada segundo que lembro que estou esperando um filho de Mauro levanto-me e caminho até o banheiro me olho do espelho e um desespero me faz cai deslizando na parede do banheiro meus soluços me fazem companhia ao mesmo tempo que a fixa da minha nova vida ficava estampada em meu rosto.
- Um bebê eu teria um bebê! Digo com as mãos no ventre, - Alex como Eu queria que fosse seu meu amor completo engolindo os meus soluços .
Era a primeira vez que assumia pra mim meus sentimentos por ele talvez o momento ou a certeza que agora sim tudo estava perdido me fez ver que ele era mais que uma obsessão Alex era o único que fazia meu coração bate acelerado, eu o amava só não queria admitir por medo que ele soubesse e enlouquecesse de vez. Alex era de um mundo diferente da minha realidade nunca daria certo, o melhor que fiz foi deixar claro que não deixaria Mauro aquilo que existia entre nós morreria com o tempo .Alex - bom ele me esqueceria e acabaria encontrando alguém digo limpando meu rosto.
Ligo o chuveiro me obrigando a esquecer tudo que estava em minha cabeça agora eu era a mulher que espera um filho de um dos cafetão de Nova York precisava aceitar de uma vez por todas a minha realidade e a melhor hora seria essa pelo menos pelo meu bebê .Alex seria apenas uma sombra do passado mesmo que essa sombra me assombrasse pro resto da vida .Saio do banheiro molhando tudo a minha frente pego uma toalha e seco meu corpo ao mesmo instante que secava meu cabelo, ai terminar entro em meu closets e escolho meu melhor vestido essa noite seria diferente, hoje me comportaria como a esposa que prometia que seria.- Vamos senhora Albuquerque você consegue, digo me em frente do espelho.
- Esta maravilhosa esposa, ouço Mauro dizer após entrar no quarto .
- Obrigada querido! Digo sorrindo
Que remédio você tomou, e a primeira vez que me agradece sem me atirar seu veneno, diz ele envolvendo os braços em minha cintura .- Precisamos conversar, digo .
- Na volta querida, quando estivermos de volta em casa nós conversamos, diz ele beijando-me - Agora vamos, completa ele
segurado minha mão.Continua...
Autora M. L. B
Nao esqueçam se votar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERIE DESTINO livro 4 - obsessão perigosa
RomanceConto registrado!!! obrigada a todos que acompanha a série! venha mergulha. comigo nessa deliciosa obsessão ps .. m. livia OBS: Para entender esse livro e preciso ler o outros três livros anteriores da série. ➡ Amor Infinito - Livro 1 ( Kami...