-Obsessão Perigosa
Livro 4
-Capitulo 10
ALEX
Saímos da pequena sala da boate onde era o espelho para toda as coisa que Juliano fazia, meus pensamentos estavam a mil, ter Patrícia ao meu lado dava um conforto em saber que Isabelli estaria presente não sabia como me Sairia em vê-la ao lado daquele imprestável. -Seja uma boa garota me impressione e será bem recompensada sussurro no ouvido de Patrícia minutos antes de Juliano abri a porta .- Boa noite amigos ja estamos todos aqui.Pergunta Juliano ao entramos na sala os olhos de Isabelli guia - se até minha mão envolta da cintura de Patrícia que acaba entrelaçando os dedos nos meus me fazendo beijar sua nuca.
- O que esse moleque faz aqui
pergunta Mauro levantando-se enquanto Isabelli segura seu braço .- Esse moleque chama-se Alex Lafaiete, digo soltando Patrícia que me observava - será o novo sócio de Juliano sendo assim tudo que diz respeito às armas comercializadas fora e dentro do Brasil serão passadas por me e só serão entregues após minhas ordens exijo respeito se quiserem continuar recebendo as melhores espécie completo batendo as mãos na mesa .
- Que merda e essa Juliano? Ouço Mauro dizer .
- Isso mesmo que ouviram Alex assumiu todo que era de seu irmão e como Lorenzo era dono da maioria das mercadorias tudo precisará da sua autorização completa Juliano .
Meus olhos estavam vidrados nela enquanto, seus olhos estavam me amaldiçoando não sei se era por esta ao lado de Patrícia ou por fazer aquilo que ela tanto queria, me afastar. Me afastar nunca seria opção a merda já tinha sido feita agora iria até o final.- Ah mais uma coisa, quero que conheçam minha acompanhante Patricia Lisboa digo pegando em sua mão beijando-a logo em seguida.
- Isso é ridículo, como esse moleque chega assumindo tudo que era de Lorenzo, quem garante que ele é realmente irmão dele. Ouço Mauro dizer após levantar-se .
- Eu garanto, meus olhos vão até a porta após ver Lorenzo, todos na sala levantam pra comprimenta-lo não entendia como ele conseguia isso Lorenzo expressavam uma fase que não conhecia ali eu tinha certeza que não era meu irmão mais sim o homem que que comandou por anos essa merda toda, o Homem Que agora me tornaria.
- Lorenzo caro irmão venha dei-me um abraço em seu irmão, digo indo em sua direção .
- Seja quem Você quiser mas nunca perca sua essência sussurra ele em meu ouvido enquanto me abraçava .
- Como disse Alex e meu irmão e entrego a ele o comando de 70 por cento de tudo que era meu Juliano Sempre foi meu único amigo ele agora será os olhos e ouvidos de Alex e o que ele determina será feito diz ele batendo com as mãos na mesa me olhando com sorriso nos lábios - alguém tem alguma objeção? Completa ele
ninguém ousava dizer nada Lorenzo ainda era temido mesmo depois de deixa tudo por Carolayne talvez o sobrenome que ela carregava era um incentivo para os rebeldes . Vejo todos vim em Minha direção em seguida dando-me meus comprimento assim como As boas vindas Mauro não ousava dizer nada assim como foi o único a não me comprimentar.
- Pois bem Agora preciso ir vir só prestigia meu irmão agora sou um homem de família, minhas obrigações me aguardam. Ouço Lorenzo dizer. Em seguida vem em minha direção, - acabe com ele irmão sussurrou mais uma vez em meu ouvido saindo em seguida fechando a porta atrás de si.
- Ouviram o sábio então a reunião está encerrada vejo vocês quando solicitaram uma reunião comigo, completo segurando a mão de Patrícia.
- Isso é o cúmulo Juliano quero falar com você a sós ouço Mauro dizer saindo em seguida que deixando minha doce criança sozinha .
- Vá faça o que sabe fazer de melhor, distraí-o sussurro no ouvido de Patrícia que sai em seguida.
- Nada disso morena! Digo segurando o bracos de Isabelli a maldita estava tão linda dentro Daquele vestido de renda vermelho .
- Me solta Alex meu marido me aguarda, diz ela tentando puxar o braço.
- Tô me fudendo pro seu maridinho de merda você entrou em meu apartamento e atirou em mim ainda levou uma das minhas armas, agora não era mais por amor e sim orgulho eu vou matar aquele que você chama de marido em seguida terei você em meus braços. Digo trazendo-a até meus braços .
- Não seja estúpido Alex Mauro está nessa vida a mais tempo que você, só porque você teve sorte na morte do seu pai isso não significa que terá com Mauro, completa ela puxando o braço saindo do meu aperto .
- Eu não so terei sorte , como acabarei ficando com tudo que e dele inclusiva você minha linda, nossos caminhos já foram traçados, completo acariciando seu rosto
Me afastar era tudo menos o que eu queria Isabelli teria que entender que ela já fazia parte da minha vida nada e nem ninguém me Tiraria ela, tudo era questão de tempo. Mauro daria um vacilo e eu estaria pronto para dar-lhe o bote certeiro .
- Assim como traçou os teus com os de Patrícia ? Pergunta ela me empurrando .
- Bingo! Digo em pensamentos - Patrícia e eu só sacismos nossas necessidades. Completo acariciando meu queixo .
- Você me causa nojo, diz ela.
- Não querida eu sou o único que mora dentro desse seu coração, bem vinda a minha tortura pessoal. Digo agarrando seu corpo, ela tenta se soltar mais meu aperto e forte minha boca passeia em sua nuca ao mesmo tempo que a vejo suspira, mais nao ia acontecer, nao como da ultima vez ela precisa sentir um pouco da minha tortura que era vê-la ao lado de Mauro agora que sabia do seu ciúme em relação a Patrícia me deixa em um nível melhor do que o cachorro que corria quando ela chamava.
- Preciso ir querida Patrícia me espera! Digo mordiscando sua orelha.
Sigo em direção a porta me controlando para não jogo-lá em cima daquela mesa meus olhso voltam em sua direção e a vejo me olhar com os olhos embaçados meu corpo gritava para que voltasse e desse a ela a mesma coisa que eu necessitava mas não era assim que funcionaria a partir de hoje - lamento morena mais você precisa senti o que eu sinto, digo me em pensamentos.
Saio da sala batendo a porta atrás de mim em meu peito a angústia de rejeitar ela estava me matando procuro por Patrícia na intenção de tirar de mim a vontade de levá-la pro longe daquela merda toda Isabelli estava tão linda seus olhos me observando sair me matava a cada seguida que fechava os meus olhos .- Venha digo ao encontrá Patrícia com um copo de champanhe na mãos ao lado dos meus compradores.
- Eiiii calma, eu fiz tudo certo, completa ela no mesmo Instante que a puxo pelo braço.
- Não se preocupe querida o problema não é você sou eu digo desligando o alarme do carro .
- Hum.. A jovem morena que ficou pálida em nos ver juntos, o que tem entre vocês completa ela entrando no carro .
- Nada, digo dando partida no carro.
- Não seja mentiroso Alex, conte-me por favor não sou ciumenta, diz ela me fazendo sorrir.
- Digamos que Mauro está com algo que me pertence e eu quero de volta, digo aumentando a velocidade .
- A morena! Completa Patrícia sorrindo.
- Sim aquela morena. Digo Dando-lhe uma piscadela.
Continua
Autora M. L. B
Nao esqueçam de votar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERIE DESTINO livro 4 - obsessão perigosa
RomanceConto registrado!!! obrigada a todos que acompanha a série! venha mergulha. comigo nessa deliciosa obsessão ps .. m. livia OBS: Para entender esse livro e preciso ler o outros três livros anteriores da série. ➡ Amor Infinito - Livro 1 ( Kami...