- Obsessão Perigosa
Livro 4- Capítulo 22
AlexMe encontrar com Isabelli estava começando a ficar complicado além da sua barriga começa a crescer Mauro ultimamente andava acompanhando suas consultas ,sendo assim ferrava com meus planos de ter pelo menos umas horinhas com elas já que nos encontrávamos no consultório médico fazia quase 2 meses que não a havia ,meu peito não aguentava mais de tanta saudade .Patrícia até tentou conseguir algo comigo mais sem obter respostas Isabelli e Sofia estava sendo minha maior prioridade, ela estava cada dia mais linda gravida sua barriga me deixava encantado como podia uma coisinha crescer tão rápido a cada dia parecia que ela estava gerando duas crianças em vez de uma Decidi por questões de segurança mais dela do que minha que passaríamos a nos falar apenas por telefone não queria que Mauro a pegasse comigo.
Estava na hora de pôr os meus planos em prática depois de tanto pedir uma reunião com o tal sócio de Mauro enfim havia conseguido.- O que pretende fazer Alex ? Pergunta Juliano .
- Apenas fazer-lhe uma proposta. Respondo .
- ótimo vamos logo por um fim nisso diz ele saindo do carro com uma pistola em mãos assim com eu.
Seguimos até o portão tendo nosso acesso permitido Lúcio era um dos sócios de confiança de Mauro mais depois andavam afastado do pelo visto o casamento com isabelli não tinha sido bem aceito por ele para minha total sorte com o poder que estava ganhando tanto fora e dentro do Brasil e uma boa quantidade de armas ele lamberia meus pés .- Alex! Diz ele ao me ver na sala a sua espera .
- Lúcio enfim aceitou me ver digo apertando sua mão , esse Juliano meu
Amigo e meu maior aliado, completo colocando minha mão no ombro de Juliano.- Pois bem o que tanto que tratar comigo. Pergunta ele.
- Como sabe sou o dono das melhores armas do mundo também tenho os melhores aliados, posso fazer de você um homem poderosos e bem armado! Digo retirando os meus óculos .
- Em troca de que me daria isso? Pergunta ele .
Apenas que esteja disposto a me ajudar quando receber minha ligação, digo .- Hum... A sua proposta é justa e bem vantajosa já que conheço muito bem o sobrenome que carrega seu irmão fez história se envolvendo com a filha de Giovane, mais quem me garante que não vai abandonar tudo assim como ele fez completa ele.
- Posso ter o sobrenome de Lorenzo mas somos diferente eu nao largo o que me traz prazeres, essa não é só minha vida mas meu mundo agora so sairei dele quando morrer! Digo - temos um acordo? Completo estendendo-lhe a mão .
- Temos, completa ele apertando minha mão .
- Juliano transfira a carga para o depósito do nosso novo aliado digo sorrindo.
- Okay! Ouvi Juliano dizer enquanto pega o telefone.
- Pois bem meus caros amigos estarei pronto quando precisarem de mim. Completa Lúcio.
- Puta que pariu Alex como você conseguiu, pergunta Juliano assim que entramos no carro me fazendo sorrir .
- Você pode estar nessa vida a mais tempo que eu mais eu nasci e cresci em um lar que ambição era posta em primeiro plano por meu pai ,o dinheiro e o poder vale mais que a família no meio dessa gente aprenda isso. Completo colocando meus óculos.
- E pra você o que vale mais ? Pergunta ele
- A família! Digo dando partida no carro.
Minha família era tudo de mais valioso que eu tinha ultimamente venho indo contra tudo e todos só pra ter Isabelli de volta mais não fazeria difere se fosse um dos meus irmãos ou meus sobrinhos não a nada no mundo que supere a riqueza que é ter meus irmãos ao meu lado, agora com Lúcio ao meu lado os dias de Mauro estavam contados, depois dele seria meu querido pai ,não consegui encontrá-lo mas sabia que ele estava vindo o motivo era varrios mas sabia que ele viria atrás de Luciano já que agora ela era um dos homens influentes em SP sua empresa estava ficando famosa e era isso que o doutor Rodrigo gostava, só que dessa vez sera eu que dar uma basta nisso.- Estou a aguardando sua visita papai! Resmungo em pensamentos!!
Continua...
Autora :M.L.B
Nao esqueca de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERIE DESTINO livro 4 - obsessão perigosa
RomanceConto registrado!!! obrigada a todos que acompanha a série! venha mergulha. comigo nessa deliciosa obsessão ps .. m. livia OBS: Para entender esse livro e preciso ler o outros três livros anteriores da série. ➡ Amor Infinito - Livro 1 ( Kami...