11) TE AMO

290 12 0
                                    

Luh on

Quando chego lá vejo Jacob olhando para o nada, preso em seus próprios pensamentos.

Luh : Jack - Chamo ele , mais ele continua imóvel.

Jack : Pensei que nunca mais fosse me chamar assim. - Fala com um pequeno sorriso no rosto .

Luh : Pq me chamou? - Falo indo direto ao ponto.

Ele se vira e olha pra mim.

Jack : Eu...- Ele hesita um pouco - Eu queria me despedir.

Luh : Despedir?- Pergunto confusa.

Jack : É...vou embora, vc ñ me quer mais. - Fala meio triste

Luh : Quando foi q eu disse isso ? - Pergunto ainda confusa.

Jack : Ñ precisa dizer, vc nunca mais falou cmg, nem me procurou.

Luh : Eu nunca mais falei com vc o pq nunca mais te vi, parecia q vc tava me evitando, e tbm minha vida tá muito confusa, num segundo eu sou só uma híbrida vampira humana e no outro eu viro uma híbrida vampira loba, ñ sei oq teria acontecido cmg se ñ tivesse encontrado com a Leah naquele dia ! Vc ñ faz idéia de como é difícil tudo isso acontecer e vc estar sozinha!

Jack : É, tem razão, ñ sei. - Fala e olha para o chão.

Depois disso ficamos um tempo em silêncio.

Jack : Desculpa . - Fala quase em um sussurro

Luh : Ham? - Pergunto confusa

Jack : Desculpa por ter esquecido q vc tem esse problemas, eu acabei esquecendo disso e pensei q vc tinha se esquecido ou q nunca ia me perdoar. Se quiser pode entrar na minha mente, veja se eu já tive algum sentimento por Kathleen.

Luh : Eu nunca esqueci de vc, mais os produtos meio q me prenderam sabe, e quando a Kathleen, sabe quando um ladrão vai assaltar uma pessoa q tá com uma bolsa, e ela diz q não tem nada e que se quiser olha na bolsa pode, e o ladrão vai embora sabendo que se a pessoa tivesse alguma coisa na bolsa ele ñ deixaria o ladrão ver ? Então, eu sei q se vc tivesse alguma coisa a me esconder não deixaria a barreira aberta.

Jack : Vc já entrou na minha mente né? - Pergunta depois de eu falar sobre a barreira. Eu apenas assenti com a cabeça com um sorriso travesso, nos dois rimos. Ele então para e olha para mim, chega mais perto e fala - Tava com saudade desse sorriso.

Nos ficamos nos olhando em um silêncio terrível, eu só não me acostumo com o silêncio por causa das minhas queridas amigas e minha tia Alice, q sempre tem um assunto para falar!

Depois de um tempo nos se beijamos, eu beijo calmo e carinhoso , e ao mesmo tempo de saudade e desejo. Depois q o beijo para ele olha para mim e eu olho pra ele

Jack/Luh : Te amo - falamos ao mesmo tempo e depois nos beijamos de novo

...

O casal voltou😆😍

Esse foi um cap especial por três motivos :

1- Para anunciar a minha VOLTA!GRAÇAS A DEUS AS PROVAS ACABARAM, só falta o simulado e depois.....🎉🎉🎉FÉRIAS🎉🎉🎉

2- A volta do casal principal!

3- HOJE É DIA DOS NAMORADOS! 🎉🎉

Parabéns para todos os casais q mesmo com todas as dificuldades continuam juntos .

Bjs e até o próximo cap😘😘😘😘

The Initiate Ofs Problems( LIVRO 2 ) CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora