Kami on
-Aposto que você não conhece ainda a torre?!
Jane está nos guiando até um lugar com uma porta comprida de madeira rústica , ela abre a porta e lá vemos uma escada circular com uma corta como corrimão ( na multimídia )
JN : Agora vou vendar vocês Ok? Isso vai ser uma surpresa
Eu/Mi : Ok
Ela nos venda e nos guia pela escada até lá em cima.
Quando chegamos lá ela fala
JN : Pronto chegamos !
Eu : Ehhh , Jane... - eu a chamo
Mi :...as vendas - ela completa minha frase
JN : A é - ela final tira a venda - desculpa
Então eu olho ao redor e estamos no topo da torre , e a vista daqui é linda! Da pra ver praticamente a cidade inteira, como estava de noite o movimento era mínimo, o que deu um ar de um simples cidade e não de uma grande cidade governada por vampiros que comemoram a vitória contra os vampiros ( cof cof iludidos cof cof ).
JN : Gostaram?
Eu : eu amei !
Mk : eu adorei!
JN : Então, vamos!
Mk : pra onde ?
JN : oras, conhecer a cidade! Vou mostrar tudo para vocês !
Eu : Mais tá de noite, não tem nada aberto.
JN : Vou mostrar um lado da cidade, essa parte eu mostro amanhã, agora vamos!
Ela nos puxa para fora e nos leva para uma praça, até que bem cuidada, avia algumas pessoas ali , depois nos levou até uma casa noturna.
JN : Vem , vou apresentar para vocês uma pessoa.
Ela nos arrasta de novo, sério, hoje é o dia mundial de Jane arrastar Kamilly e Mirelly por acaso?!
Quando entramos o som está no último volume, avia várias pessoas , umas dançando, outras no bar , que é para onde Jane nos leva.
JN : Toc-Toc
Fala para uma pessoa que estava de costas, um homem que quando reconheço o cheiro fico paralisada
Não deve ser ele , eu só posso estar maluca...
EeeEee : Quem é?
JN : Começa com Ja e termina com Ne!
EeeEee : hum... Jamine?
JN: Não idiota
Ele se vira e não acredito no que vejo...
É ele mesmo o...
Continua...
CONSEGUI! Consegui terminar o capítulo! E HOJE É SÁBADO!!!!!!!!!!!
FIM DE SEMANA COMEÇO! OH OOOOH OH OOOOH
Esperei vc, durante 4 dias,
Deu pra perceber, que sem vc eu morreria.
Sexta feira , sem vc
Não é não fácil não!
Todo dia na escola
Aguentar a minha professora ( na vdd todos ! Menos um ou dois )( PS : Era para eu postar isso sexta 😆)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Initiate Ofs Problems( LIVRO 2 ) CONCLUÍDO
WerewolfCoisas começam a acontecer, esperadas ou não, inimigos começam a aparecer, tudo fica mais perigoso, tanto para os vampiros e tanto para os lobisomens , que, para sobrevivir, tem que superar as diferenças ( e o cheiro rsrsrs , tbm parei ) e se unir...