Luh on
Acordo e percebo que adormeci em uma poltrona perto dele.
Sua respiração está normalizado e seu coração está parando de bater.
Sinal de que está vivo, mas está virando vampiro.
De repente, a porta se abre revelando Seth e Leah.
Seth : Então...- Ele não consegue terminar a frase.
Leah : Ele...vai virar um de vocês?
Luh : Não exatamente, meu pai entendeu errado, ele vai continuar sendo lobisomem , só que tbm vai ser vampiro.
Seth : Como vc? - Pergunta com um meio sorriso :'> , feliz por ainda ter seu amigo para correr pela floresta e aconselha-lo
Eu assinto.
Quebra de tempo ( quebra de dias no caso )
Jack on
Acordo e me sinto um pouco estranho , e eu tô com sede.... de sangue???
Abro os olhos e é como se eu visse cada detalhe, cada micro detalhe, isso é estranho.
Olho ao redor e percebo que estou na casa de sra. Luzia, mas como eu vim parar aqui? A última coisa que eu me lembro é da Luh lutando com um filho de Lourençe... me levanto em um pulo, será que ela está bem? Então percebo que tem mais alguém no quarto, quando vejo ela em um poltrona lendo um livro. Quando ela percebe que eu acordei, abre um sorriso .
Luh : Vc finalmente acordou!
Jack : Como assim finalmente? E por que eu tô me sentindo estranho e com sede de sangue? - Pergunto confuso.
Então ela me explica.
Luh : É isso, agora vc é como eu.
Jack : Hum... ainda tô com sede. - Falo fazendo uma careta.
Ela ri e usa seu dom para fazer uma bolsa de sangue aparecer, na vdd mais de uma né.
Luh : Ah, mais uma coisa, vc ficou desacordado por uma semana.
Jack : UMA SEMANA?!!!
Luh : Calma.
Jack : Quem tomou conta da alcatéia?
Luh : Eu , Sam e Seth, tá tudo bem, não aconteceu nada durante esse tempo, agente só ajudou na reconstrução de algumas casas destruídas.
Jack : E o Filho Maldito?
Luh : Nós matamos.
Jack : Nós?
Luh : Sim , eu , Sam , Emmet, Paul e até o Kaué ajudou.
Então ela me explicou o que aconteceu nesse tempo que eu estava desacordado.
Continua...
Gente eu me estressei viu , eu me inspirei em uma escritora pq ela postava mais de uma vez na semana, aí eu me adiantei um pouco e aproveitei as idéias que brotaram na minha caxola , aí, sabe oq aconteceu? Vai fazer UMA SEMANA! q ela não posta nada! Nenhum aviso, nada!
Mas mudando de assunto, sabe aquela pessoa que não aguenta ver mais de uma vez um filme, que não aguenta ver "o capítulo anterior " pq já sabe o que aconteceu e não quer ver nunca mais, pq se estressou e já até decorou a cena inteirinha, mas quando vê TVD e TO, pode ver mil vezes mais não se enjoa? Sou eu! Agora que eu tô de férias passo a manhã assistindo TV e escrevendo um pouco, mais de tarde, pode aparecer aqui em casa que pode me encontrar assistindo TVD e se não ficar calado, eu pego um pano qualquer e tapó sua boca !😡😅
Me digam se vcs são assim tbm, e queria saber mais sobre vcs, comentem sobre vcs, do que gostam , do que tem medo, tudo ( que quiserem, claro )
Tchau lobitos e vampiritos 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Initiate Ofs Problems( LIVRO 2 ) CONCLUÍDO
WerewolfCoisas começam a acontecer, esperadas ou não, inimigos começam a aparecer, tudo fica mais perigoso, tanto para os vampiros e tanto para os lobisomens , que, para sobrevivir, tem que superar as diferenças ( e o cheiro rsrsrs , tbm parei ) e se unir...