44) Mais um amigo comigo

105 4 0
                                    

Kami on

No outro dia , de manhã.

Acordo com em qualquer dia, só que não, não acordei com o cheiro da panquecas da minha mãe ou com o da calda de morango queimado feita pela minha tia Kathe, não me levantaria alegre quando ouvia minha mãe brigado de novo com tia Kathe dizendo que ela não aprendia e no final minha mãe ensinaria de novo a ela e nem iria me arrumar com o cheiro da calda pronta, não passaria a manhã com minha prima Sophi e nem iria correr depois do almoço para ir a Lá Push e quando estivesse no meio do caminho encontraria o Paul indo para minha casa me encontrar e depois escolhiamos se íamos para Lá Push ou a minha casa e no fim da tarde eu me despediria dele e ia passar um tempo com o resto da minha família antes de comer a maravilhosa comida da minha querida bisa...

Hoje acordei com o cheiro de...morte...medo... não sei o que faria durante o dia... a única coisa que não me impedia de me matar é a esperança de que reverei minha família e que pelo menos teria companhia, Jane e Mirelly.

Falando nelas...

JN : ACORDA ! - fala entrando com tudo

Levanto em um pulo.

Eu : Quer me matar de susto ou o que?!

JN : Não me venha com churumelas! Agora se apronta, eu vou mostrar pra vocês a cidade

Eu: Vocês?

JN : É! Você,  a Mi e um garoto novo que chegou ontem 00:00

Eu : Como sabe que ele chegou essa hora?

JN : Por que eu tava lá! Esqueceu que só você e a Mirelly conseguem dormir?

Eu : É, mais não esperava que você olhasse no relógio a cada meia hora!

Aí Mirelly entra no quarto que estava com a porta aberta e fala

MK : Vamos logo ! Quero ir no shopping comprar roupas e faz milênios que eu não tomo um milkshake ou até um simples sorvete!

JN : Não exagera né!

Eu : Mas também faz um tempo que eu não tomo um overmite .

JN : Tá bem, vamos!

Quebra de tempo

Eu já tinha terminado de me arrumar e fomos juntas até o quarto do novo volturi, quando chegamos sinto um cheiro familiar

Não a.c.r.e.d.i.t.o !

Abro um sorriso do tamanho do mundo e nem bato na porta, só entro e encontro um dos meus lobitos favoritos!

Eu : KAUÉZITO!!!! - Falo pulando em cima dele em um abraço

Kaué : Kami? É você mesma? - Pergunta quando percebe quem tinha envadido o quarto dele e tinha pulado em cima dele.

Eu : Não é a Jennifer Lopez!

Kaué : Como eu adoro essa Jennifer Lopez viu! - Fala retribuindo o abraço.

JN : Ééé... oie! Agente ainda tá aqui!

Eu : A é! Kaué, essas são Jane Volturi e Mirelly Kirchner, tia da Teresa. - falo apontando para cada uma - Jane, Mirelly, esse é o Kaué, um dos meus lobitos favoritos e meu melhor amigo.

Depois deles se apresentarem melhor nós vamos conhecer a cidade, que é cheia de casas rústicas ,  lojas , restaurantes, sorveterias, alguns hotéis, pousadas e casas noturnas, alguns bares e uma praça com árvores e barracas de suco, salgadinhos , salgados e outras coisas como pulseiras e colares, e um shopping center até que grande para uma cidade como essa.

Nos estávamos perto de uma barraca de colares quando Kaué me para e vai até o vendedor e pega um colar em forma de coração com uma pedra verde que parece ser uma esmeralda, e me entrega junto com um bilhete escrito

É do Paul, ele me pediu para te entregar... abra.

Olho pra ele e olho para o colar e percebo que tem uma abertura, o abro e lá dentro duas fotos , uma de cada lado , a primeira é uma minha e do Paul e a outra é da a foto que tiramos no dia que fui embora...

Deixo escapar um pequeno sorriso...

Ele, até de longe consegue me fazer sorrir...

JN: Vamos!

Ela nos chama me trazendo de volta à realidade...

Continua...

Aviso : Agora o livro vai ser narrado pela Kamilly, vai ser tipo uma terceira temporada, eu ia fazer um livro especificamente sobre essa parte, mais aí eu percebi que ia ficar curto, aí imendei esse com o outro, já já acaba e volta a ser narrado pela Luna ok?

Bjs 😙

The Initiate Ofs Problems( LIVRO 2 ) CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora