Clã + Teresa + Família = Clã Kirchner A + B = .......
Kami on
Quebra de tempo...
Já de noite , no castelo dos Volturi
Eu já tinha chegado já faz um tempo, Jane estava me mostrando tudo, deixando por último, meu novo quarto, o dormitório feminino onde fica o quarto dela e de uma garota nova da guarda e por último "uma surpresa " , como ela disse.
Jane : Chegamos! - Fala se referindo ao meu quarto.
Avia uma porta grande, exagerada, de cor verde, minha cor favorita.
Jane abre a porta e me deparo com um quarto lindo, com uma cama grande com o lençol enfeitado com uma estampa de rosas vermelhas, que me lembravam a época em que meu pai aparecia todo dia com uma rosa para minha mãe, quantas vezes eu e minha mãe tivemos que comprar um vaso maior por que o outro não cabia mas nenhuma .
Um carpete imitando um caminho de pedras ( daquelas tipo meio redondas com grama crescendo em volta ) , que levava deste da porta a vários cantos, uma penteadeira, a cama, o guarda roupa, um banheiro e uma varanda virada para o lado da floresta atrás do castelo.
Uma penteadeira com um espelho grade e algumas lâmpadas em volta, ela é branca com um leve tom de amarelo por conta das luzes , um bebilô^1 verde em cima , uma cadeira meio rústica feita da mesma madeira da penteadeira com o acolchoamento amarelo combinado com o resto e com 8 gavetas, 2 grandes e 6 pequenas .
Um armário grande de bétula^2 , com três portas, sendo a do meio um espelho com no interior um espelho menor e umas gavetas.
E por fim um banheiro com as paredes de madeira , uma pia de mármore branco, um armário branco com um espelho grande em cima do armário e a pia, uma banheira e um chuveiro, sendo que todos os três ( banheira, chuveiro e pia ) tem água quente e fria.
Era o pequeno ponto verde e branco no meio da escuridão, era a minha luz no meio do breo...
Jane : Gostou ?
Eu : Se eu gostei? Eu amei !
Jane : Que bom, mas agora arruma suas coisas que agora vamos conhecer a novata!
Quebra de tempo...
Estávamos nos dormitórios, primeiro Jane me mostrou o quarto dela , que é marrom, e depois fomos para o quarto dela, a porta era preta com um nome e um desenho talhado em vermelho , um nome não... uma sigla.
M.K.
A imagem era de uma fênix vermelha em cima de um cristal com um grande K no meio dele.
Não sei porque, eu reconheço esse símbolo de algum lugar.
Eu : Jane , que símbolo é esse?
Jane : Ah , isso é o símbolo do clã, todos os que tem ou tiveram um clã, esse é o símbolo do clã Kirchner, por que?
Kirchner... o clã da tia Teresa ?
Eu : ããhhh , nada não...
Então ela bate na porta e uma garota morena abre.
EeeeEeee : Oi , ehh conheço vocês ?
Jane : Não, mas eu sou a Jane e essa é a Kamilly.
EeeeEeee : Jane... sei, sou a Mirelly, Mirelly Kirchner...
Continua...
Bi.be.lô^1 s.m 1. Pequeno objeto decorativo que se coloca sobre os móveis. 2. fig. Pessoa bela e delicada ( Minha sobrinha é um bibelô )
Bé.tu.la^2 s.f Bot. Nome comum às betuláceas , árvores que produzem madeira de qualidade e que são cultivadas como ornamentais ou para reflorestamento .
Gente, talvez eu demore a postar por que as aulas voltaram ontem , só tô avisando para vocês não pensarem que eu morri
Tchau e até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Initiate Ofs Problems( LIVRO 2 ) CONCLUÍDO
WerewolfCoisas começam a acontecer, esperadas ou não, inimigos começam a aparecer, tudo fica mais perigoso, tanto para os vampiros e tanto para os lobisomens , que, para sobrevivir, tem que superar as diferenças ( e o cheiro rsrsrs , tbm parei ) e se unir...