Luh on
Antes da visita da Lexi para Stefan
Estava dando uma volta pela floresta enquanto o Jack estava treinando a parte vampira com Jas.
Luh : Tem alguém aí? - Perguntei ao perceber que tem alguém me observando
Silêncio
Luh : Se tiver alguém aí, apareça logo ! - Me estreso.
Barulho de galhos quebrado.
Um arbusto se mexendo
Então um coelho aparece
Luh : Fala sério! - Falo bufando
Me viro e vejo uma garota/Vampira loira, que me pega pelo pescoço e me prende em uma árvore
Luh : Quem... é você? - Falo com um pouco de dificuldade.
Desconhecida : Uma velha amiga do Stefan.
Luh : O que vc quer aqui ?
Desconhecida : Estou atrás do meu querido Stefan, acontece que eu fui até a Mansão Salvatore, não consegui entrar e nem eles estavam lá.
Luh : Eles se mudaram, e venderam a casa para um casal.
Desconhecida : Mas isso não importa agora! Eu preciso saber onde ele está! E você vai me dizer!
Luh : Oq vc quer com ele ?
Desconhecida : Onde ele está?
Luh : Oq vc quer.com.ele ?
Desconhecida : Onde.ele.está!
Ele me apertar mais e eu fico calada.
Desconhecida : Está bem, afinal, vc não vai poder fazer nada. Sou Lexi, sempre fui apaixonada pelo Stefan, fingia gostar de outra pessoa mais na verdade eu amava ele , até que a Elena apareceu. Mais não foi só isso, o Damon me matou, ou pelo menos tentou, ele acabou errando, chegou tão perto que fiquei desacordada por um longo tempo. Mais agora que eu voltei, vou tentar de tudo para ter o que eu quero! Eu sei que a Katherine voltou , só não sei se ela está com o Damon ou com o Stefan, mais isso não importa! Por que eu vou matar elas . - Fala , então começa a usar o dom de controlar mentes - Me diga , onde o Stefan está, depois vá embora, siga sua vida e não se lembrará do nosso encontro.
Luh : Ele está morando em Los Angeles em uma casa que faz parte do conjunto Clark Levittiner, número 17.
Ela me solta e vou embora, mas o que ela não sabe é que Stefan colocou verbena no meu colar, Stefan não está em Los Angeles, mais não nesse endereço, mais tbm não vai demorar muito para descobrir isso...
Por que eu vou matar elas
Isso que ela disse não sai da minha cabeça, preciso ir para LA, preciso salvar minha amiga.
E pra piorar, só eu sei a verdade intenção de Lexi...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Initiate Ofs Problems( LIVRO 2 ) CONCLUÍDO
WerewolfCoisas começam a acontecer, esperadas ou não, inimigos começam a aparecer, tudo fica mais perigoso, tanto para os vampiros e tanto para os lobisomens , que, para sobrevivir, tem que superar as diferenças ( e o cheiro rsrsrs , tbm parei ) e se unir...