28) ADEUS LEXI

168 5 0
                                    

Luh on

Acordei com o sol batendo na minha cara, mas não me importo por que hoje que desmascararemos Lexi ...

Quebra de tempo

Agora já é de tarde , Kathe irá levar Stefan para um "passeio" onde ela irá contar para ele a verdade , Lyn e Tere iram distrair Lexi e Erick , e eu estarei preparando um lugar no digamos calabouço ( A estrutura da casa é parecida com a da antiga mansão Salvatore ) , que não sei para que irá servir, Kathe pediu isso e como eu avia prometido que só iria entrar na mente deles quando fosse realmente necessário.

Pelo que me parece é quase uma sala de tortura, ou algo do tipo , só sei que nos iremos colocar Lexi aqui , quanto a Erick, vamos interrogar-lo depois dele passar um tempo na sala que serve como estufa para verbena e wolfsburg ( a mesma coisa que verbena , só que o efeito é para lobos ) .

Alguns dias depois

O plano tinha dado certo, mas quase foi por água abaixo por causa de Stefan .

Ele acabou voltando pra casa em vdv e Kathe não conseguiu o impedir, quando chegou em casa foi pra cima de Lexi , sorte que as meninas estavam ali , eu odeio dizer isso , mas Lexi é um vampira experiente com mais de 500 anos , Stefan tem entre 300 e 200 anos , Lexi queria ficar com ele , mas na hora se estressou e teve aquele pensamento de vilão cliché :

Não vai ficar cmg? Então não vai ficar com mais ninguém!

Mais ou menos isso, só sei que Stefan apanhou feio, mas quando ela ia enfiar uma maldita estaca feita com o pé de uma cadeira, eu cheguei com uma seringa com verbena que ia enjetar nela quando as meninas a tivessem prendido, mas não pensei e enjetei nela naquela mesma hora , as meninas a pegaram e as levaram, quando a parte das garotas escravas de sangue, parece que Lexi deu um colar com verbena para a dela e nem se importou com a do Erick, então o resto vcs já sabem, Jack pegou ele e o colocou na sela temporária.

Hoje iremos interrogar Erick, já Lexi, já avia morrido à alguns dias e com morrido eu quis dizer que Kathe avia se estresado com ela e PA , como ela mesmo disse, "Adeusinho maldita " .

Já na sela de Erick

Resolvo ver o que está acontecendo lá dentro antes de entrar.

V.D.S Stefan on ( Visão da situação de Stefan )

Não acredito que meus dois melhores amigos me traíram, mas vou tirar isso a limpo agora , entro na sela e encontro um Erick fraco e meio magricelo, não sei porque, essa sena me lembrou no meu irmão, Damon, que também me traiu e também já ficou um dia naquela situação.

Erick : Stefan! Finalmente se tocou que eu não tenho nada a ver com essa história da Lexi e veio me soltar ? - Fala com um pouco de dificuldade

Eu : Não me venha com essa agora Erick!

Erick : Nossa, ainda sou seu amigo, calma :\

Quando eu ia o responder sinto uma mão no meu ombro, olho para o lado e vejo que é Kathe .

V.D.S Stefan off

Então eu entro em começo a fazer as perguntas

Eu : Muito bem, agora, me diga o que você sabe sobre o plano de Lexi , se ela tem mais aliados e o que você tem a ver com tudo isso?

Erick : Não sei de nada

Eu : PÊMM , resposta errada, vamos ver se aquilo que Klaus me ensinou funciona mesmo.

Então eu pego uma faca e um frasco com verbena líquida.

Erick : O que você vai fazer com isso ? - Pergunta com um pouco de medo, eu respondo o com um sorriso sinico .

Então eu faço um corte nem tão grande nem tão pequeno no braço dele que grita pois sem o sangue, ele poderia até ser considerado humano.

Ele gritou de novo após eu ter derramado um pouco de verbena sobre o ferimento , truque que Klaus me ensinou para o ferimento do indivíduo não se cure e cause dor.

Eu : Entãaaoo???

Erick : Não vou falar nada! NADA !

Então eu começo a fazer cortes e mais cortes , cada vez mais profundos e cada vez mais aumentando a dose de verbena, até que ele se rendeu

Erick : EU CONTO! Eu conto tudo! Só para .

Eu : Então chegamos em um acordo !

Eu : Voltando ao início, o que você sabe sobre o plano de Lexi , se ela tem mais aliados e o que você tem a ver com tudo isso?

Erick : Ela estava planejando matar a Katherine, depois Elena, Damon e... você - Fala se referindo a mim - Ela queria me usar para te seduzir e cair na "armadilha" , quanto aos aliados... eu não sei de nada .

Eu : Faz poucos dias que encontrei Lexi , pelo que Stefan me contou , vocês chagaram no dia seguinte, como ela planejou isso em tão pouco tempo ?

Erick : Ela planejava fazer a mesma coisa com Katherine, você foi só um acréscimo ao plano, e também, ela pensou que ter um amigo de décadas do Stefan apoiando o namoro que ela planejava , depois ela planejava se mudar com você Stefan para New York ...

Tef : Um lugar sem nenhuma lembrança do passado...

Erick : Exato! Ela me convenceu a entrar nesse plano dizendo que você Stefan ia ter uma vida melhor sem tantas preocupações. Eu tolamente acreditei.

Stefan olha para mim perguntando, silenciosamente, se era verdade, eu apenas balancei a cabeça em sinal de sim.

Erick : Então, eu pesso que me deixem ir , que eu prometo que nunca, nunca mais vou me intrometer na vida de vocês.

Olho sua mente, atrás de alguma mentira, mais a única que eu achei foi o motivo dele aceitar, parece que ela o enganou, que estava usando ele e que ele estava apaixonado por ela

Tef : Claro que n...

Eu o interrompo

Eu : Pode ir.

Stefan e Kathe iam falar mais eu os mostrei tudo que encontrei na mente dele .

Quebra de tempo

Erick já avia se recuperado e já foi embora, disse que foi para New Jersey , que sua irmã mora lá e irá viver com ela.

Kathe e Stefan resolveram voltar para Forks, acharam que lá seria mais seguro e Kathe queria muito rever Kami .

Alguns meses depois

Tudo estava correndo bem, era isso que eu pensava...

Continua...

1043 palavras

Vem maratona viu , e ela vai se passar nesses meses que passou.

The Initiate Ofs Problems( LIVRO 2 ) CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora