Luh on
Chegando perto de casa ele fala
Pra se destrasformar é só...- eu o interrompo
Eu sei
Como ?
Encontre Leah ontem ssei a noite na floresta )
Me destrasformo e uso meu dom e taram, estou com uma calça jeans rasgada no joelho, uma regata azul-marinho e uma havaiana tbm azul-marinho.
Sou recebida por uma criança em corpo de uma adolescente ( mais conhecida como Kamilly )Kami : MAMÃE!!!!!- fala/grita e me abraça forte. - Tava com tanto medo de nunca mais te ver. - começa a chorar.
Luh : Ei, olha pra mim. - Falo e seguro seu queixo - eu tô aqui agora não é? - ela assente - Tá tudo bem agora. - ela me abraça mais forte.
Nós nos se paramos e eu pergunto onde estam os outros
Kami : A Sophie , tia rose , tio Emm , tia Ali , tio Jas , bivô e bivó estão lá dentro , o resto foi atrás de vc.
Jacob : Vou chamar os outros. - fala pela primeira vez depois de um tempo .
Eu apenas assinto
Depois dele ir embora, eu entro e encontro parte da minha família.
Ro : Luh ! - fala ao me perceber. Ela me abraça e em seguida os outros fazem a mesma coisa.
Sophie q estava dormindo acorda
Sophi : tia luh! - Fala e me abraça (N/A : eu sei que a Sophi é prima da luh mais eu achei legal fazer o seguinte, como a luh e mais velha , a Sophi chama ela de tia, é estranho, mas a idéia da Sophi chamar a luh de prima não entra na minha cabeça, quem sabe quando ela for maior eu coloque como prima. )
Ali : O que aconteceu ? Edward não quis contar para ninguém , só ele e Bella sabem. - Pergunta Alice
Luh : Kamilly, leve sua prima para o quarto. - Ela só assente, sabe que é assunto de adulto/adolescente, pq, eu já tenho 18 anos né !
Quando elas sobem eu mostro para eles ( detalhe, a luh agora consegue mostrar o que viu, não como a renesme , mais sim como um espelho, bem imaginem uma fumaça mostrando imagens, é mais ou menos assim ).
Como eu esperava , Emmet e Rose querem matar Jacob e Kathleen, Jasper está tentando acalmar eles, sendo que ele não está conseguindo até se controlar, mas é o Jasper , um exemplo de paz, Alice está parada olhando pro nada, parecia que estava tento uma visão mais na verdade estava pensando .
Quebra de tempo
Eles já tinham se acalmado quando os outros chegam , Jacob ficou do lado de fora, meu pai leu a mente de Emm, que pretendia mata-lo assim que passa-se pela porta.
Mãe : Filha - Fala vindo me abraçar - Eu fiquei tão preocupada.
Quebra de tempo
Eu já tinha explicado tudo a eles , Jacob já tinha entrado depois de meu pai ter conseguido fazer ele mudar de idéia quanto a matar ele.
Kathe : Quer dizer que minha melhor amiga agora é da mesma espécie da pessoa que eu mais odeio? Só que mais poderosa, claro. - fala com um sorriso travesso. - Luna vem aqui precisamos conversar!
Kathe me puxou para o quarto de Carls e Esme.
Kathe : Luh , vc não imagina o que vc pode fazer - Fala sorrindo diabolicamente
Luh : Oq? - Pergunto sem interese.
Kathe : Finalmente alguém no mundo inteiro pode fazer isso ! - Me ignora - O ser mais poderoso do universo, mais poderosa que a família Mikaelson junta, é minha melhor amiga, pela primeira vez na eternidade eu vou conseguir o que eu sempre quis!
Luh : KATHERINE, FALA LOGO ! - Grito já perdendo a paciência!
Kathe : Tá bem, oxe, uma pessoa não pode mais comemorar em paz!
Luh : Desenbucha!
Kathe : Calma moça - Fala e eu olho pra ele com um olhar de se vc não falar logo eu te mato! . - tá , bem , digamos que, claro se vc não quiser não faz, poderia fazer um favor, diga se não quiser fa...
Luh : Fala logo porra!
Kathe : TÁ, QUERO Q VC mate o Klaus!
Luh : Tudo a seu tempo, e eu nem sei controlar minha loba direito ainda .
Kathe : Tá, eu espero
...Oi gente, desculpe pela demora, minhas provas começaram dia 6 e me obrigaram a pagar 4 reais para me escrever no OBMB, é sério, o prof de matemática chego na sala a uns meses atrás e disse que era pra trazer 4 reais pro OBMB, eu não querendo fazer essa bendita prova , pq a cada dia eu odeio mais matemática, é capaz de eu fazer uma festa quando não tem aula dele ,enfim , fui pagar no último dia do prazo.
Mais GRAÇAS A DEUS hoje e ontem não tem aula 😄🎉, ontem por causa do Corpus Christi (escrevi isso olhado o calendário ) e amanhã não tem pq ontem de noite foi a sarrandaia e hoje todo mundo tá de ressaca né!
Bem, vou aproveitar esse tempo livre para escrever os cap e tbm eu tô ficando viciada no minecraft
Comentem o que estam achando da história , sou muito curiosa, pelo menos é isso que minhas amigas dizem 😞
Bayer
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Initiate Ofs Problems( LIVRO 2 ) CONCLUÍDO
WerewolfCoisas começam a acontecer, esperadas ou não, inimigos começam a aparecer, tudo fica mais perigoso, tanto para os vampiros e tanto para os lobisomens , que, para sobrevivir, tem que superar as diferenças ( e o cheiro rsrsrs , tbm parei ) e se unir...