39) SAUDADE , TRISTEZA E DESPEDIDA

109 4 0
                                    

Kami on

Eu perdi...

Agora vou ter que ir para Volterra com Aro...

( Sub : Pensa no lado bom...

Tem lado bom ?

Sub : Nossa , claro sempre tem !

Então qual é?

Sub : Vc tem 1 amiga lá!

Primeiro é uma e segundo , quem ?

Sub : Começa com Ja e termina com Ne!

A Jane?  Sério 😒affs )

Aro disse para eu ir arrumar as minhas coisas, que nos iríamos hoje, eu achei estranho esse desespero, mas não me importei.

Estava quase terminando, quando chega a hora da segunda coisa que eu menos gostei nisso tudo ( a primeira acho que já devem imaginar ) , a hora de guardar as fotos...

Fotos 👇

Minha tia Rose e Alice

Meu pai

Minha mãe

Minha família ( tirando meus pais e eu )

Eu quando eu era pequena

Quando eu era adolescente

Meus avós ( Bella e Edward )

Meus bisavós ( Esme e Carlisle )

Meus tios

O casamento de tia Rose e tio Emm

Tia Alice e tio Jas

Paul....

Eu e meus pais quando estávamos em Mystic Falls

E a mais recente

Eu e tia Kathe

E

Eu e tio Tef

Me doí ver essas fotos, só de pensar que vou ter que deixar eles, agora que os problemas acabaram, que tia Kathe e tio Tef voltaram de Miami...

Depois de terminar tudo eu desci e pensei...

Não temos uma foto com todos, seria uma boa idéia guarda uma foto com todos no meu celular...

Quando desci encontrei pessoas triste e outras com raiva ou algo do tipo.

E com outras, quis dizer meu pai, Paul, meu avô Eddy e minha mãe, só que ela tava triste e com raiva.

Quando perceberam minha presença o primeiro a me abraçar foi Paul, ele me abraça forte como se não quisesse me larga e me deixar ir, e confesso que também queria que ele fizesse isso...

Paul : Não acredito que isso tá acontecendo...

Eu : Eu também não...

Eu : Vou sentir saudades... quem vai me ajudar a me controlar quando eu quiser matar alguém?

Ele sorri , mas não era aquele sorriso que eu amo , era um de tristeza, sofrimento, despedida....

Ele me solta e beijando o topo da minha cabeça.

Paul : Eu também... eu também...

Depois de me despedir de todos me lembrei da foto, eles gostaram da idéia e Jane se ofereceu para tirar a foto, ela ficou linda, afinal, lá estava todos que eu amo...

Quando eu estava prestes a sair pela porta com os olhos cheios d'água ...sinto alguém me puxar,  quando vejo estava presa nos braços de Paul.

Paul : Eu te amo vampirinha

Então ele me beija, um beijo calmo , de despedida.

Quando paramos o beijo falo

Eu : Eu tamb.......- Alguém me enterompe e me puxa pra longe de , quando já estava fora da casa vi que foi Alec, que estava com raiva por algum motivo.

Me viro de novo mas ele me impede e dessa vez prática me arrasta para o carro .

Quando ele praticamente me joga pra dentro eu olho pelo vidro e vejo todos do lado de fora com uma cara triste , mas só olhava para uma pessoa...

Meu lobo, meu Paul...

Continua...

The Initiate Ofs Problems( LIVRO 2 ) CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora