38) O DESAFIO

120 4 0
                                    

Kami on

Eu tava treinando pacas o dia todo, eu sei que eu não sou tão forte quanto os guardas de Aro ou minha mãe , mas isso é demais não?!

Eu : Agente pode descansar um pouco?

Tio Jas : Claro.

Eu : ALELUIA SENHOR!

Quando eu ia me sentar/cair no chão minha mãe fala.

Mãe/Luh: Nada disso, agora vc vai treinar outra coisa.

Eu bufo e me levanto, afinal, não dá pra discutir com Luna Cullen!

Eu : Tá bem !

Mãe : Agora , vai ser mais fácil .

Eu : Aleluia!

Então ela me explica que vai fazer eu te o dom dela e que agora eu vo treina isso.

Quebra de tempo

Eu tô ficando boa nesse troco viu !

Mais , enfim chegou a hora "do desafio".

Meus pais foram na frente para conversar um pouco com Aro, eu achei estranho , mas não me importei, quando estávamos a uma distância segura onde nenhum Volturi poderia ouvir , Tia Rose fala.

Tia Rose : Então querida, qual é o plano ?

Eu : Vou usar o dom da mamãe para fazer eu ser boa em luta e se eu perder desejar que o adversário fique fraco sem que eles percebam.

Tia Rose : Muito bem . Agora vamos .

Quebra de tempo

Tava na hora da luta, e meu primeiro adversário era um cara da guarda de Aro com o dom de força, que terrotei. Aí veio outros , um com dom de teleporte, outro de hipnose, de ficar invisível, no qual derrotei , mas aí Aro fala.

Aro : Então os últimos.

Todos ( - jane e Alec q ñ sei onde tá): Os?

Então Jane e Alec aparecem. Não acredito que vou ter que lutar com minha amiga ( sub : E o Alec ? Eu : ah , ele tá diboa ! ) .

Consegui derrotar Alec, mas Jane tava difícil viu!

Então tento fazer o que tia Rose disse, mas não funcionou.

Então ela usou o dom dela e eu caí no chão, tinha perdido...

Acho que só não desmaiei ali por causa de minha avó Bella que usou o dom dela em mim.

Mas mesmo assim...

Eu tinha perdido...

Continua...

Desculpa a demora, mas fiquei distraída com coisas, elas sendo problemas e ficar pensando que as aulas vão começar dia 23 e quando vou no insta tem um aviso do colégio dizendo que "por motivos internos as aulas do ensino fundamental e médio começaram dia 24 ( terça-feira ) "

Agr é sério, eu tô com medo desse emoji ☺ vei , eu fico olhando para ele e parece que a qualquer momento ele vai tirar uma faca lá do quinto dos inferno e me mata!

The Initiate Ofs Problems( LIVRO 2 ) CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora