14) VOLTERRA

239 10 1
                                    

Luh on

Já estávamos chegando em Volterra, estávamos eu , Kami , Jack e Jane, q aproveitou para voltar com a gente .

Quando finalmente chegamos, parecia q estava avendo um tipo de festival lá, na frente do "castelo volturi " ou seila oq é aquilo, Jane diz para Jack parar o carro q a partir dali

Ela tbm falou oq estava acontecendo na cidade ( eu esqueci o nome do evento mais ele tá no livro Lua Nova no capítulo Volterra, eu tava lendo ele aqui mesmo no Wattpad mas agora quando fui ver no livro, ele tinha sumido eu juro q arquivei ele pq eu sabia q ia precisar, mas só me lembro q as pessoas comemoram o fim da guerra entre vampiros e caçadores ou algo assim seila )

Vi várias pessoas com dentaduras com pressas , ou máscaras do q eles acham ser vampiros, sinceramente, a única coisa parecida é os olhos q são vermelhos, mas nem todos são assim. Eu começo a ficar um pouco desconfortável com aquela situação e sinto q minha filha também.

Quando chegamos ela abre o q parece ser um túnel pro chão, só que sem escadas, uso meu dom para que Jack não se machuque coma queda, Jane pula então eu seguro Kamilly e pulo sendo seguida por Jack,me lembro quando vim para aqui pela primeira vez, minha mãe me segurava e eu a abraçava com medo do lugar , enfim, quando chegamos lá em baixo seguimos por um corredor com o teto circular, começamos a andar e sinto Kami me abraçar, foi q percebi q tinha guardas no corredor, eu deles rosnou para Jack e o olhou com desgosto, eu rosno de volta e ele fica calado, talvez Aro tenha contado para eles sobre mim, ou ele simplesmente ouviu alguma conversar de Aro com alguém, mas enfim chegamos na "recepção " sinceramente, aquela garota tá muito, muito mesmo, sonhando q vai virar vampira, e parece q ela tá treinando, pq quando viu Jack olhou para ele com nojo mas ele ignorou ela, então Jane comprimenta ela e nos guia até o "salão principal " , como eu gostava de chamar quando vim aqui pela primeira vez.

Como de costume, lá estáva os três tronos, Aro , Marcus e Caius, ao lado de Marcus estava Alec, logo, Jane se juntou a ele , já ao lado de Caius estava aquele lobisomem chamado Lucas e uma garota, uma bruxa na verdade.

Aro : Luna , a quanto tempo - Fala, ou melhor, grita e depois começa a rir

Como eu estava esperando, Marcus toca em sua mão, mostrando eu e Jack ( Pra quem não se lembra, Marcus tem o dom de ver quando duas pessoas tem alguma relação ) , como de se esperar ele arregala os olhos, e aponta para nós dois e mostrar aquele sorriso sinico.

Aro : Incrível, uma vampira com um lobisomem.

Luh : Fala logo oq vc quer Aro - Falo indo direto ao ponto, eu ñ aguento nem mais um segundo nesse lugar ! E sei que minha filha tbm, que está escondida atrás de mim e Jack.

Aro : Calma, calma, primeiro eu quero conhecer a criança, Kamilly, não é? - Fala e eu assisto .- Onde ela está? - Eu pego na mão dela e Jack na outra, para que ela se sinta mas segura, então ela aparece e Aro olha para ela com um certo brilho nos olhos.

Como já estou na sua mente já faz um tempo, sei que infelizmente ele é o pai dela, mas isso não me importa! Eu me apeguei a ela e não vou deixar ela com esse monstro .

Pen. Aro : Tão linda quando a mãe, que pena que ñ puxou nada de aparecia de mim.

Deus me livre, Kamilly igual a Aro, cruz credo ave Maria !

Aro : Mas , enfim, Luna, vc evoluiu bastante desde o nosso último encontro, e eu queria propor um desafio...

Luna : Oq eu ganho com isso ?

Aro : Bem , se vc perder ficará aqui cmg, se vc errar só uma vez, Kamilly fica cmg e se vc ganhar poderar ir embora com a sua família.

Luna : Eu aceito. - Falo sem pensar muito, ele arregala os olhos pela minha rapidez.

Aro : Então q a luta comece.

Vou em direção ao lugar que tinham preparando especialmente para isso, mas sou interrompida por duas vozes me chamando.

Kami : Mamãe - Olho para ela - Por favor, ganhe essa luta, eu não quero ficar aqui , e tbm ñ quero voltar pra casa sem vc

Luh : Vai ficar tudo bem, mesmo se eu perder vou sempre estar com vc

Jack : Toma cuidado

Luh : Vc me conhece, vai ficar tudo bem.

Então vou pra meu lugar e meu primeiro adversário foi Alec, ele tentou jogar suas sombras sob mim mais eu fiz o escudo da minha mãe e fiz com q eu ficasse invisível, ele fica confuso quando ñ me vê então eu apareço atrás dele e dou uma bela rasteira nele, que cai com tudo no chão, depois foi a vez de Jane, aproveito que estava com o escudo e não o tiro, ela fica tentando arrumar uma brecha na pareira, mais não conseguiu, então começamos a lutar corpo a corpo e sinto que ela ainda está tentando usar o dom , esperando que eu retire o escudo, mais eu acabo ganhando dela, depois veio outros 2 guardas, um deles com o dom de ficar invisível e o outro era como meu tio Emmet, muito forte , mas eu sempre ganhei dele nas lutas, então isso foi moleza, mas aí, o último apareceu , era Lucas e ele já estáva transformado, mas o que mais me assustou foi q o lobo dele é o mesmo lobo que me atacou naquele dia, minha raiva cresci e eu me transformó, assustado todos ali, menos Jack, Kami e... Lucas ? Ele reagiu como se aquilo fosse oq ele queria. Mas enfim, começamos a lutar, no início foi difícil, mais depois consegui prender ele em baixo de mim, ele rosnou e eu rosnei de volta

Pensamentos on

Eu queria te matar agora, mas se eu fizesse isso estaria me assemelhando a vc

Pensamentos off

V

olto a minha forma normal e ele vai embora, mas depois volta vestido olhando para mim com um olhar de ódio e fúria, eu sentia q a qualquer momento ele pularia na minha jugular.

Mais enfim, Aro no liberou meio decepcionado e nos vamos embora.

Continua

Gente esse capítulo alcançou MIL PALAVRAS , é sério!

Sério, espero que vcs tenham gostado desse cap, pq me deu bastante trabalho e eu queria que vcs comentassem oq tão achando da história, se tá boa ou ruim, oq eu poderia mudar ou deixar, como minhas amigas dizem : " Ana, deixa de ser tão curiosa " , mais eu escuto elas? Não, e elas tbm dizem que sou teimosa, e eu concordo e ainda respondo : " Isso eu puxei com muito orgulho do meu pai, que Deus o tenha " , sim meu querido papis morreu quando eu tinha 8 anos agora eu tenho 11 , mais se quiserem saber mais sobre mim, comenta se querem que eu faça eu com seila quantos fatos sobre mim.

Tchau e até o próximo cap lobitos e vampiritos.

The Initiate Ofs Problems( LIVRO 2 ) CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora