20) O ATAQUE ( part. II )

184 9 0
                                    

Aviso rápido, eu mudei a descrição do livro e se vcs puderem, vão lá dar uma olhada, tá bem misteriosa mas vai se esclarecer no próximo cap e se vcs forem espertos e juntarem as peças vão desvendar um dos mistérios, uma dica : Híbrido...

Luh on

Começo a correr seguindo o cheiro do Jack, quando a rastro acaba sinto uma dor no meu coração quando vejo...

Vejo uma besta muito maior do que qualquer lobo, mas não é só isso, ele acaba de atacar o Jack que é arremessado longe e só para quando bate em uma árvore e desmaia.

Luh : JACK !- De repente sinto uma raiva subir pelo meu corpo, quando vejo já estou transformada e correndo em direção daquele bicho lá.

Uso meu dom e faço com que minha loba fique maior e mais forte, quando vou ataca-lo ele desvia, e é impressão minha ou ele tá rindo? Não sei mais isso me deixou com mais raiva ainda, vou pra cima dele sem ele perceber e mordo com tudo o seu pescoço, ele geme de dor e eu aperto ainda mais.

Jack : Luh...- Ouço a voz fraca dele e olho em sua direção, ele já estava acordando, quando me viro de volta para o bicho ele tinha fugido.

Vou até o Jack e Sam , Emm, Kaué na forma de lobo ? What's? Ele tem muita coisa pra me explicar! E o Paul .

Pensamentos on

Luh , Kaué , Sam e Paul

Luh - Onde vcs estavam ?

Paul- Agente tava cuidado dos outros intrusos

Luh - E deixaram o Jack sozinho?

Sam - Ele saiu do nada do lado da gente e nois não podia ir atrás dele pq a coisa ( N/A : It A coisa😮😂) não deixou.

Luh - Tá, agora vão atrás do outro, eu cuido do Jack.

Todos eles - Tá

Pensamentos off

Eles foram atrás dele ( inclusive meu tio Em) , mas antes eu usei meu dom para eles ficarem mais fortes e rápidos( menos meu tio Em né ). Me destransformo e vou até ele .

Luh : Jack? - Chamo ele para ver se está tudo bem.

Jack : Hum...

Luh : Vc tá bem?

Jack : Melhor agora q vc chegou.- Fala sorrindo, pelo menos o cérebro dele não foi afetado, ainda é o idiota , o meu idiota.

Luh : Para de palhaçada! Vamos, vou te levar até Luzia ( curandeira da alcatéia ). - Falo e ajudo ele a levantar, ele quase cai mais eu o seguro e o apoio em mim.

Quebra de tempo

Jack já estava sobre os cuidados da curandeira , mais ela não deixava ninguém entrar, e isso tá me deixando agoniada, mas os caras( Sam , Paul , Kaué e Em ) e disseram que tinham matado o desgraçado, e ele tinha dito que era pra ter piedade e que ele só queria a mestiça ( ou híbrida ) , no caso eu, mais eles não deixaram e o mataram, eu aproveitei o momento e disse pro Kaué me explicar, como ele é um lobo , ele disse que os pais dele tbm são lobos e ele tbm é , por isso os pais dele mudavam de assunto quando ele perguntava sobre os seres sobrenaturais eles mudavam de assunto e não diziam que eles não existia.

Quebra de tempo

A curandeira aparece com uma cara nada boa.

Sra. Luzia : Ele foi envenenado , não sei que tipo de veneno é esse, mais ele está impedindo que ele se cure , e se ele não se curar...- Ela não termina a frase e abaixa a cabeça.

Luh : Não, não, não, não! Ele não! - Falo já com lágrimas nos olhos, mas me vem a cabeça uma idéia - Me leve até ele, por favor.

Pai : Vc não vai fazer isso mesmo né? - Fala meu pai depois de ler meus pensamentos

Luh : É o único jeito...

Continua...

Qual será a idéia que a Luh teve ? E essa idéia vai salvar o Jack? Ou ele vai morrer? E se ele morrer, quem ficará no lugar dele como Alpha?

Oi lobitos e vampiritos! Como vcs estão? Hoje tô de bom humor, pq? Eu tbm não sei, só tô, tipo minha amiga, eu tava de mau humor e ela aparece no zap com uma mensagem do tipo : BOM DIA FLOR DO DIA!!!😄😚🌅, e eu respondi : Q que tem de bom ?! ela respondeu : Nossa , que mau humor eih. Rsrsrs

Bem , mas então eu espero que vcs estejam gostando da história, comentem oq estam achando , desculpa pela piada com "It a coisa " só veio na minha cabeça e BUM, escrevi 😆, tchau lobitos e vampiritos e até o próx. Cap, bjs 😚

The Initiate Ofs Problems( LIVRO 2 ) CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora