26) ÚLTIMAS SEMANAS

155 7 0
                                    

Antes de começar o capítulo quero dizer que estamos chegando nas últimas semanas do segundo livro da saga A Cullen Híbrida, mas a história não vai acabar, vai demorar um pouco para eu postar o terceiro livro mais já tô com algumas idéias.

Boa leitura 😙

Luh on

Mando uma mensagem para meus amigos e família dizendo para onde estou indo

Pen. Mãe e família

Eu estou indo para Miami , Katherine está em perigo e só eu posso ajuda-lá

Mãe - Filha , explica isso direito, vem aqui agora . Eu e sua família estamos aqui na casa dos seus avós, chame todos para cá , assim você explica isso para todo mundo.

Tá mãe, eu vou.

Pen. Amigs

Vá para a casa dos meus avós que eu explico tudo.

Todos - OK

Quebra de tempo

Todos já estavam na sala ( lobisomens e humanos sentados e vampiros em pé, afinal, ninguém é de ferro né, só um pouco os vampiros , então começo a explicar oq aconteceu desde que eu sai até a parte de que ela me hipnotizou para falar onde Stefan estava.

Kami : E você contou pra ela e agora tia Kathe corre risco.

Mãe : Não, Stefan tinha pedido a você o seu colar para fazer alguma coisa. Só não sei o que

Eu : sim , ele pegou meu colar e colocou um tipo de planta chamada verbena, ela é um planta que se enjerida por um vampiro da espécie deles, ele fica fraco . E se você estiver com um pouco dela quando um vampiro te hipnotizar, não irá funcionar.

Tia Ro : Então você mentiu para ela?

Eu : Sim. Mas eu sei que não vai demorar muito para descobrir onde eles estão, eu dei o velho endereço deles. Por isso eu preciso ir para lá, preciso alertar minha amiga.

Evelyn : Eu vou com você, querendo ou não Kathe também é minha amiga.

Jack : Eu também

Kami : Mãe, eu quero ir também

Eu : Desculpa , mas vc vai ter que ficar. OK

Ela assenti

Quebra de tempo

Já estávamos indo para Miami, onde Stefan e Kathe estão morando.

Continua...

Quem aí joga Roblox ?

The Initiate Ofs Problems( LIVRO 2 ) CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora