19) O ATAQUE ( part. I )

190 8 0
                                    

( N/A : esqueci de dizer q o nome da alcatéia do Jack é Alcatéia Black Night )

Quebra de tempo

Luh on

Eu estava na casa de Emilly junto com Kamilly e Fanny ( filha de Sam e Emilly ) que estavam brincando de chocolate 123 (N/A : me veio a cabeça essa brincadeira que eu amava, no intervalo vc só via eu e minhas amigas e até uns guri , tudo brincando de chocolate 123 ).

De repente Sam chega desesperado junto com Paul , Jack e... o Kaué?!

Luh : Oq foi ? E Kaué?!

Kaué : Oi Luh, ñ dá tempo de explicar agora! - Fala meio desesperado

Milly ( Emilly ) : Oq aconteceu?

Sam : Estão atacando a alcatéia!

Luh : Mais quem ?

Paul : Os filho de Lourençe. - Faço uma cara de WHAT'S??? E Emilly arregala os olhos. Não dá tempo de explica !

Jack : Vamos logo!

Então Paul pega Kamilly, Sam pega Emilly, Kaué pega Fanny e Jack me pega ( pela mão ) e começa a puxar agente pra tipo um esconderijo, lá tinha mais mulheres e crianças de 17 anos pra baixo, e minha família? Eles tavam tipo segurança de shopping sabe? Paradão no canto deles só minha mãe e meu pai estavam um pouco angustiados.

Jack : Fica aí! - Ele fala/ordena , ele beija minha testa e vai embora.

Mãe : Filha - Fala e vem em minha direção.

Luh : Oq tá acontecendo aqui?!

Então Emilly aparece e diz : É uma longa história mais vou tentar resumir...

" ha anos atrás, na época de reis, existia um reino chamado de Luendres, que era governado por Lourençe, um rei orgulhoso, ambicioso e cruel, ele ,para se distrair, torturava até a morte prisioneiros, sendo culpados ou não, mas quando a deusa da lua , Luanares, conhecida como a deusa dos mortais, por sua bondade e preocupação como os não-imortais , descobriu , se irritou com a crueldade do rei, e como castigo, o transformou em uma besta metade homem e metade lobo , só que diferente de nos , ficaria com aquela aparência até a morte , e quando morresse irá sofrer , e a mesma com seus quinze filhos,no qual se aproveitavam de jovens , mais só um dos filhos de Lourençe não foi amaldiçoado, pelo contrário, foi abençoado, pois Lucianeo era o único de coração puro, e com isso ele se tornou digno do trono , e sua bênção foi se tornar metade lobo também, só que podendo se destransformar, e assim nossa espécie se espalhou pelo mundo, com o tempo, dez filhos de Lourenço morreram, inclusive Lucianeo, só sobrando seus descendentes e cinco filhos de Lourençe, no qual nunca se viu "

Mas agora eles reapareceram e estão atacando a várias alcateias, e levando com sigo várias mulheres.

Luh : Não posso deixar o Jack lá sozinho !

Emilly : Espera Luna !- ouço ela mais não paro.

Quando estou prestes a sair, esbarro em uma parede de músculos, se pensou em meu querido tio Emmet, parabéns, vc é o ganhador!

Luh : Deixa eu passar !

Em : Não

Luh : Deixa.eu.passar Emmet! - Falo pausadamente

Em : Desculpa Luh, mas não.

Luh : Desculpa - Falo e ele me olha confuso - Mais se não vai por bem , vai por mal! - Falo e no mesmo instante, uso o dom de Jane nele, que se ajoelha de dor no chão, uso outro dom e faço com que ele tenha uma dor de cabeça, que vai me dar tempo, já que só tem ele na porta graças a minha família estar na atrás ajudando algumas pessoas feridas.

Começo a correr seguindo o cheiro do Jack, quando a rastro acaba sinto uma dor no meu coração quando vejo...

Continua...

Desculpa a demora mas eu tava ocupada e tbm eu tô passando o São João e São Pedro na casa da minha amiga e lá não TINHA wi-fi, exatamente, tinha, instalarão o wi-fi ontem mesmo! Vcs tinham q ver a cara da minha amiga quando a mãe dela disse que era pra ficar de olho quando o cara da Internet chegasse, ela ficou com uma cara tipo 😰+😃+😄= IPER MEGA FELIZ e com cara de besta , sério , antes mesmo do cara colocar o nome e a senha no Wi-fi , nos duas já tava usando, depois de colocar a senha a mãe dela colocou no nosso e o cara disse "olha, já tem 5 aparelhos conectados " , o computador, o celulares, meu , dela , da mãe dela e o celular do pai dela, só que nos duas tava usando de vdd rsrsrs

Tchau lobitos e vampiritos e até o próx. Cap , bjs 😙

The Initiate Ofs Problems( LIVRO 2 ) CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora