Luh on
Já em Miami
Já estávamos em Miami, indo em direção a casa de Kathe, eu estava doida para rever minha amiga, só não esperava que foi assim...
Tinha mandado uma mensagem para Kathe dizendo que eu estava vindo.
Enfim chegamos na "Casa das rosas amarelas" por que esse nome? Por o jardim ser enfeitado por várias roseiras de rosas amarelas formando uma cerca viva em volta de um jardim deslumbrante, com irrigação controlada para algumas plantas exóticas, exclusivas do Brasil, Espanha e outros países admirados por Katherine . Após um portão branco , no meio do jardim , a uma trilha de mármore negro , que leva para uma mansão de mármore branco com uma varanda com alguns vasos de plantas pendurados sendo irrigados por uma garota de 18 anos com cabelos castanho escuro ondulados , vestia uma calça jeans e uma blusa de manga comprida azul-marinho com uma estampa de uma praia com o nome em cima Beach , que tenho orgulho de chamar de amiga , que quando sente meu cheiro, para tudo que estava fazendo e que em um instante estava na varanda, e no outro estava me envolvendo em um " abraço de urso "
Kathe : Tava com saudade !
Eu : Eu também , agora pode ,por favor, me soltar, eu ainda respiro Kathe!
Kathe : Desculpa - Fala me largando - Mais você sabe como eu sou né !
Então Stefan chega seguido por um cara e Lexi...
Tef : Luna! - Fala me abraçando
Eu : Oi Tef , quando tempo!
Tef : É mesmo, foi no dia que eu e Kathe nos casamos ou foi um tempo depois?
Eu : Vc sabe que não foi tanto tempo assim né!
Eu ,Tef e Kathe rimos
Eu : Mas eu não vim sozinha...
Falo e eles descem do carro.
Kathe : MENTIRA! - Grita - Lyn , Tere !- Fala e as abraça
Jack : Oi pra você também Katherine.
Kathe : Você pode ser companheiro da minha melhor amiga, mais ainda fede!
Nos rimos ( Lexi e o cara foram embora )
Tef : Jack!
Jack : Stefan, como vai ?
Tef : Eu comprei um carro sport , quer dar uma olhada?
Jack : Claro
Kathe : Você também né Jack
Jack : Eu o que?
Kathe : É viciado nessas coisas! Ele ainda guarda um carro que já tem mais de década na garagem!
Nos rimos de novo rsrsrs
Quebra de tempo
Nos ( eu , Kathe, Lyn e Tere ) ficamos conversando depois dela nos mostrar onde ficaríamos .
Kathe : Luh, lembra daquela árvore brasileira que você ama, que numa certa época do ano as folhas caem e dão lugar a flores, que você não podia ter por que ela é do nordeste?
Eu : Ipê^1?
Kathe : Isso ! Vem comigo.
Então ela nos leva até a parte de trás do jardim, que é dividido entre uma piscina e minhas árvores tão amadas.
Eu : Não a.c.r.e.d.i.t.o!
Ipês na época das flores, amarelas , rosadas e brancas e no meio daquelas cores avia uma num tom de roxo ( N/a : Gente, me explica! No caminho para minha escola tem uma árvore que minha mãe diz que é ipê, mais quando fui ver um negocio no dicionário, vi o ipê, li o significado e no fim tava dizendo que só tinha essas cores de ipê, mais aquele ipê é roxo! )
Kathe : Gostou?
Eu : Claro que sim !
Kathe : Aproveitei o tempo quente aqui para criar alguns , os vizinhos acham que sou uma maluca!
Nos rimos
Quebra de tempo
Kathe e eu estamos aproveitando a sombra da tarde quando eu descido contar para ela.
Eu : Kathe ?
Kathe : Sim ?
Eu : Eu preciso te contar uma coisa...- Falo e começo a contar tudo, só que por telepatia e faço com que ela fique parada caso Lexi esteja de olho em mim e falo outra coisa normalmente.
Pen. on
Não acredito, ela fez isso mesmo?
Infelizmente, sim
Agora eu mato ela ! Me solta Luna !
Não! Eu te prendi justamente por isso, ela pode estar nos observando agora mesmo, se ela souber que a influência não funcionou em mim vai adiantar o processo e além de matar você, vai me matar e todos que souberem da verdade!
Tem razão . Mais o que vamos fazer?
Vamos tentar para-lá, eu contei pra todos , só faltava você e o Stefan
Você já contou pra ele ?
Não, mas é melhor não contar ,por enquanto. Não sei se consigo fazer com que ele se controle.
Tudo bem, vou me controlar.
Pen. off
Kathe : Legal, você tá fazendo curso de que? - Mente
Eu : De fotografia...
Quebra de tempo
Daqui a pouco, eu e as meninas vamos pensar em um plano para desmascarar Lexi . Mais por enquanto Kathe está conseguindo fingir não saber de nada, confesso que ela está sendo uma ótima atriz!
Pen. Kathe - CADÊ O MEU ÓSCAR!
Eu riu internamente.
Continua...
Ipê^1 s.m. Bot. Árvore brasileira de madeira nobre, de espécies variadas, com flores amareladas , rosadas ou brancas , considerada a árvore nacional.
Gente, quem viu Os três mosqueteiros ontem na Sessão da Tarde ? Vei rsrsrsrs
Aí Dartanha espara no Aramis e ele fala :
Dartanha : Desculpa , eu tenho que ir
Aramis : Me dê um bom motivo para te deixar ir ?
Dartanha : Estou atrás de um homem que ofendeu minha égua e tentou me matar
Veio kkkk
E quando ele se bateu com Porthos? ( não sei se o nome é assim )
Porthos : Você sabe quem eu sou ?!
Dartanha : E você sabe quem eu sou ?
Porthos : Não
Dartanha : Então estamos empatados.
Vei ele tem resposta na ponta da língua!
Espero que estejam gostando da história.
Bjs e até o próximo capítulo lobitos e vampiritos 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Initiate Ofs Problems( LIVRO 2 ) CONCLUÍDO
WerewolfCoisas começam a acontecer, esperadas ou não, inimigos começam a aparecer, tudo fica mais perigoso, tanto para os vampiros e tanto para os lobisomens , que, para sobrevivir, tem que superar as diferenças ( e o cheiro rsrsrs , tbm parei ) e se unir...