34) Sonhos 1/3

128 3 0
                                    

Luh on

Sonho on

Eu estava em o que parece ser uma vila , pessoas passavam de um lado pro outro, mas parece que elas não conseguiam me ver , foi quando uma criança passou correndo por mim e acabou me atravesando, eu era praticamente um fantasma...

Olho ao redor e encontro casas que vão de simples á grades arranha-céus ,  e também um castelo , que como estava de noite tinha um ar de sombrio, quando de repente a cena muda e estou parece que dentro do castelo, no que parece uma sala , ela tinha detalhes em azul , móveis com um ar rústico e umas poltronas, foi quando percebi que tinha uma mulher ali, me olhando, ela tinha longos cabelos loiros meio cacheados, olhos verdes como esmeraldas , pele negra que dá a ela uma beleza inegavelmente e estatura média , usava uma coroa com lápis lazulis cravadas no ouro e um vestido comprido azul com detalhes ao longo da saia feitos com o que parece renda.

Ela me olhava, como se pudesse me ver de alguma maneira, então ela fala :

Desconhecida : É mais linda do mundo eu ouvi falar.

Então olho para trás e depois para mim, eu estava com um vestido longo vermelho lindo e na minha cabeça avia uma tiara com rubia cravados nela.

Eu : Quem é você e o que estou fazendo aqui?

Desconhecida : Não temos tempo, eu preciso te contar, forças do mal estão tentando entrar no meu reino, não sei por quanto tempo eu vou aguentar, eu preciso de você Luna Cullen...

Então uma luz forte me envolve e eu apago...

Sonho off

Acordo suando frio, o que acabou de acontecer?

Continua...

Agora alguns capítulos vão se passar em sonhos e antes eu queria falar que eu tô muito orgulhosa de mim mesma, descobri que com um esforço eu consegui fazer tudo isso, minha amiga  ( que tem Wi-Fi ) tinha me convidado ontem para ir na casa dela, na vdd o pai dela vai vim me pegar e depois agente vai buscar outra amiga minha, eu comecei a adiantar os capítulos , eu fiz o pequeno capítulo 28 chegar a 1000 e pouco, fiz a maratona que terminei hoje de manhã e ainda fiz esse capítulo e todos os outros que vou postar  ( ainda não sei quantos mais vou contar e colocar no título do cap pq vai ser tudo sonhos mistériosos...😰😏

The Initiate Ofs Problems( LIVRO 2 ) CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora