24) EXPLICAÇÕES

158 9 0
                                    

Stefan on

Erick : Como está Elena?

Lexi : É vdd, e por que disse Kathe? Quem é Kathe ?

Stefan : Elena agora está namorando Damon e eu me casei...

Ela me enterrompe

Lexi : Com quem, como essa tal de Kathe ?

Stefan : Sim, mas deixa eu explicar ok?

Lexi : Ok

Stefan : Katherine foi ressuscitada...

Lexi : COMO?

Stefan : Calma, ela apareceu dizendo que era outra pessoa, e no fim ela disse quem era de verdade e...

Lexi : E você começou a se relacionar com ela...

Stefan : Lexi , ela mudou, está diferente...

Kathe : Tef? O qu... quem são vocês ?

Lexi : Prazer , sou Lexi , amiga do Stefan, e esse é Erick, meu namorado e velho amigo dele tbm, e vc deve ser Katherine Pierci , certo?

Kathe : Salvatore... Katherine Salvatore - Fala e vem em vdv até mim e segura minha mão.

Stefan : Mais, mudando de assunto, Lexi, como vc soube que eu estava aqui?

Lexi : Conheci uma amiguinha sua, Luna Cullen , gente boa.

Kathe : A Luh ?! como você conheceu ela?

Lexi : Ah, só tava dando uma volta por Forks, gostei daqui, é um lugar bom para vampiros sem anéis, mas falando nisso, eu consegui um. - Fala mostrando o anel em seu dedo

Stefan : Como...

Lexi : Como eu consegui ? Bem , vc não foi o único a matar outros vampiros... e um deles, tinha um anel e não seria legal deixar aquela preciosidade com um vampiro morto né? Mais enfim, não vão nos convidar para entrar ?

Kathe : Claro, podem entrar.

Então nós seguimos para dentro da casa .

Lexi : Lugar bacana.

Erick : Vcs tem bom gosto.

Stefan/Kathe : Obrigada.

Então passamos o resto do dia conversando.

Continua...

Tá meio chato esse capítulo? Tá!

Que tal eu fazer uns capítulos especiais contando a história de Katef, pq eu não disse muitos detalhes naquele dia com a Kathe e a Luh , o que vcs acham? Comentem se é uma boa idéia ou não.

O que vcs acham sobre a volta da Lexi?

Ah! Mais uma coisa

MALDITA ! MALDITA BÉLGICA ! EU QUERO IR PRA RÚSSIA SÓ PRA ESGANAR AQUELE GOLEIRO FDP!

VEI! POR QUEEEEEEEEEEEEEEE!!!!?

EU REZEI! JOGUEI MACUBA ! MAIS O BRASIL PERDEU!

Agora só daqui 4 anos, mas pensando bem, O BRASIL É O ÚNICO PENTACAMPEÃO! ( Me corrijão se eu estiver errada)

Bem , vou torcer muito para que em 2022 o Brasil ganhe o Hexa, eu vou ter mais uma alegria para acrescentar as outras duas alegrias :

1- O BRASIL SER O HEXACAMPEÃO ( espero que aconteça 😓🙏)

2- VOU FAZER 15 ANOS 😄

3- Minhas amigas tbm vão fazer 15 anos e eu vou aproveitar muuuuuiito as festas, quantas? Uma , duas , três, quatro , CINCO ! CINCO ANIVERSÁRIOS , e todas elas já sabem que a festa vai ter BALADA! 😃😆

Tchau lobitos e vampiritos e espero que vcs tbm tenham ótimos planos pro futuro de vcs ( eu quero ser fotografa )

Bayer 😙

The Initiate Ofs Problems( LIVRO 2 ) CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora