12) TUDO VOLTANDO AO NORMAL... OU QUASE

266 12 0
                                    

Aro on

No mesmo dia q Luna voltou para casa

Eu acabei descobrindo a traição de Lucas, ele já estava um pouco estranho a alguns dias atrás, e quando peguei na sua mão, descobri tudo. Mais agora eu sei o q a Luna é , antes eu já queria ela, mas agora, ela é primeira Híbrida, a mais poderosa ( N/Luh : Ele q fique achando isso rsrsrs , coitado dele quando descobri que a primeira híbrida na verdade é o primeiro híbrido , e eu acho q ele não vai querer se aliar a ele ñ, é um papo de " eu trabalho melhor sozinho " ou alguma coisa assim, mais q eu consigo derrota o Klaus é vdd rsrsrs ) , já mandei mandei Jane ir até Forks, ela chegará lá daqui a alguns dias, e aproveitei pra q ela chama-se minha filha, que agora sei q o nome é Kamilly.

Aro off

Luh on

Um dia depois ( no dia seguinte ao do dia do cap 11.)

Td estáva voltando a normalidade, tirando o fato de q agora existe uma híbrida na família.

Eu estava no sofá mais Kamilly e Sophie assistindo o filme favorito delas : jumange( esqueci como escrevi )

Sophi : Esse jogo é muito assustador - Fala ela depois do filme acabar.

Kami : As vezes é mais eu continuo gostando dele.

Escutamos a campainha tocar e eu vou atender , quando abri a porta me surpreendi...

????: Olá Luna, a quanto tempo.

Continua...

Quem será q era? (Dica : preste atenção na parte de Aro, mais acho que tá na cara né? )

Bayer

The Initiate Ofs Problems( LIVRO 2 ) CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora