Capítulo 1

637 25 2
                                    

Elenco de American Horror Story: Cursed Children 


Natacha Reis como Harley Stewart 

Evan Peters como Michael Langdon / Tate Langdon 

Lady Gaga como Donatella Stewart 

Jessica Lange como Marilyn Clarke (Mary)

Sarah Paulson como Diana Clarke 

Lily Rabe como Victoria Trenth

 Angela Bassett como Raven Watson

 Finn Wittrock como Jack Mills

Kathy Bates como Martha Smith

 Eva Green como Escuridão

 Jensen Ackles como Miguel

 Frances Conroy como Morte

 Jason Statham como Taylor Manson

 Darren Criss como Dylan Stewart

 Charlie Weber como Anthony Sherwood

 Matt Bomer como Erick Campbell

 Jack Falahee como Mathew Hill

Emma Roberts como Barbra Stewart

 E 

Mark Pellegrino como Lúcifer

*        *        *


CAPÍTULO UM


2020, Murder House.

Michael Langdon, líder de um grupo satanista, se prepara para mais um culto numa noite nublada em sua casa. Após a morte de sua avó, ele passou a morar na murder house, que tanto adorava se refugiar quando criança. 

 - Meus irmãos, sejam bem-vindos a minha casa. Eu espero que estejam prontos para uma noite de libertação. Chega de viver se escondendo, chega de fingir ser alguém que não é! Hoje vocês serão como eu, livres. Vamos acabar com aqueles que não nos aceitam. Meu pai vai acolher vocês e irá torná-los mais fortes. - diz enquanto todos o olha com admiração. 

 Michael conhece toda a sua história desde quando começou a conviver com os fantasmas. Ele conheceu seu pai, Tate, e sua mãe, mas não os considera. A única coisa que importa para ele é matar e convencer pessoas a fazer o mesmo e claro, adorar demônios, mesmo que nunca tenha visto um, ele tem a esperança de que um dia seu verdadeiro pai vai te notar e se orgulhará do filho que tem. 

 Todos os símbolos já estavam desenhados, tudo estava pronto e os jovens estavam em seus lugares para iniciar o culto, então Michael começou a falar:

- Estamos reunidos aqui hoje para nos libertarmos, receba esses sacrifícios como uma oferta de aliança, se estás me ouvindo, dê um sinal.  

Velas se apagam e todos olham para os lados.

- Então...quem estamos recebendo aqui hoje? - sorri ansioso.

De repente todos caem no sono, exceto Michael. 

- Sua mãe, meu querido. - uma bela mulher loira e elegante, que parecia mais um anjo, surge.

 - uma bela mulher loira e elegante, que parecia mais um anjo, surge

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pelo que sei a minha mãe morreu há muito tempo. - responde com indiferença. 

- Sou sua outra mãe. Estava ansiosa para conhece-lo, meu filho. Deixe-me apresentar; Sou Donatella Stewart e estou aqui por você.

- Espera. O que você é? Uma entidade? Um demônio?

- Não, sou uma bruxa com poderes de demônio. E você é o fruto de um ato sexual entre um fantasma, seu pai, e a sogra dele...certo?

- Infelizmente sim. Como sabe disso?

- Eu sei de tudo. Conheço o seu pai, o passado dele e tudo o que aconteceu até você nascer. Me perdoe por não ter vindo antes, mas tudo tem o seu tempo e eu prefiro deixar que as coisas sigam seu curso natural. E esse pai que você tanto adora e espera sua presença não quer vir. Ele te ouve, mas ignora porque tem medo do que você pode fazer, por um acaso você sabe do que é capaz, Michael?

- Claro que sim, sou filho dele, mesmo que não tenha transado com a minha mãe, portanto tenho sua força e seu poder. 

- Que bom que sabe, então não vou precisar explicar. Mas sinceramente isso está abaixo do que você merece. E ele não te trata como filho, nem sequer atende os seus chamados ou reconhece seu talento. Acha mesmo que ele merece o seu amor e devoção? - diz Donatella com um olhar de desaprovação.

Michael fica sem palavras, apenas olhando para a bela mulher e refletindo.

- Eu vou tratá-lo como um filho, que é o que você merece, te darei do bom e do melhor e claro, vou te ajudar a desenvolver os seus poderes. Vejo que você cresceu muito rápido nesses nove anos, até parece ter mais de vinte anos. Permita-me te ajudar a se tornar mais poderoso e assim vai poder conquistar o mundo, até mesmo o inferno. Você é o único que pode mata-lo e roubar o lugar dele e por isso ele teme você.

- E por que você me ajudaria a fazer isso?

- Porque somos uma família e é isso o que fazemos. Infelizmente eu não pude encontrá-lo quando nasceu, mas agora eu estou aqui e diferente de Lúcifer, eu reconheço o seu potencial e quero te dar o que merece. Poderá finalmente ter uma família. 

- Uma família? 

- Sim, você, eu e seus irmãos. Vai adorar conhecê-los. 

- Não sei se quero isso. Estou bem aqui, sozinho.

- Eu ouvi o que disse para aquelas pessoas. Eu também quero sua liberdade, você tem que ser você mesmo, fazer o que gosta sem medo, sem se preocupar com o que os outros vão pensar. É especial, Michael, e merece estar acima de todas essas pessoas, é um líder nato. Essa casa tá muito vazia, só tem fantasmas aqui e posso te garantir que minha casa é muito mais divertida. Não está curioso pra saber o que tem além desse lugar?Não quer conhecer pessoas do seu nível? Não quer aumentar o seu poder? Porque foi isso que pareceu querer. O que me diz? 

- Você está certa, eu mereço mais.

- Então venha comigo, vou te mostrar minha casa.

Assim, Michael segue Donatella, ainda desconfiado. É muito estranho alguém aparecer de repente te oferecendo o mundo e dizendo ser sua mãe. Pensou ele.

Mas Donatella não é o tipo de pessoa que recebe um não como resposta. É uma mulher muito persuasiva, mas algo nela realmente soava ser maternal e por isso Michael deu uma chance, talvez por estar sozinho há tempos.










American Horror Story: Cursed ChildrenOnde histórias criam vida. Descubra agora