Harley's POV
Tomar banho sempre me ajuda a refletir e relaxar. Não consigo entender o que acabou de acontecer, quem é aquele garoto e por que está aqui com a Barbra?
Só consigo pensar naquele olhar intenso que parecia enxergar minha alma, assim como ele me olhava..., mas não pode ser ele. Estou com muita raiva da Barbra, como sempre, eu a odeio profundamente, também odeio quando ela decide me atormentar. Não irei descer para comer hoje, porque se eu a ver, irei matá-la. Literalmente.
Saio do banho e visto uma roupa folgada só para ficar em casa mesmo. Me arrependi de não ter ficado na casa do Jack, pelo menos ele me distrai de toda essa babaquice.
Alguém bate na porta do meu quarto e como já sei quem é, faço a porta abrir sozinha.
- Bom dia, Harley. Sua mãe está te esperando para o café da manhã. - Martha estava com um sorriso simpático no rosto, esperando minha resposta. Ela é a chefe das empregadas, que planeja e organiza as tarefas de cada uma delas, cuida da comida e de todos nós. Está na família desde quando fui adotada e é muito maternal, esperando sempre o melhor de tudo e todos. Até hoje não sei o porquê continua aqui, servindo essa família soberba e cruel.
- Eu não vou descer. Traga o meu café da manhã. - Falo séria.
- Infelizmente não será possível. Hoje é um café especial, que precisa da presença de todos os membros da família. Sua mãe quer apresentar alguém especialmente para você e não aceitará sua recusa.
- É meio tarde para isso. Barbra já se adiantou. - Respondo irritada.
- Como assim? Donatella exigiu que não deveria fazer nada sem o consentimento dela. Se foi a Barbra quem apresentou, não foi da forma correta. Por favor, faça o que sua mãe quer e depois poderá voltar ao seu quarto.
- Não estou a fim de aturar toda essa palhaçada hoje. Diga a minha mãe que estou indisposta a suportar o teatrinho ridículo da filha dela ou de qualquer outra pessoa. Você sabe do que gosto de comer, traga para mim.
- Como desejar, senhorita Stewart. - Ela assente.
Martha se retira e agora as coisas estão fazendo mais sentido. Minha mãe está envolvida nisso, sabe quem é o garoto e pior, o considera parte da família. O que significa que ele veio para ficar e eu terei que aturá-lo. Not today.
Só preciso entender o que está acontecendo e quem ele é, pois Donatella Stewart não se interessa por qualquer um e muito menos traria um inútil para dentro de nossa casa.
OFF
(...)
Martha volta à sala de jantar, selecionar o que vai levar para Harley.
Michael e Barbra chegam e se sentam em lugares próximos enquanto Donatella, sentada na ponta da mesa como a matriarca da família, os observa com um sorriso no rosto.
- Bom dia, vejo que estão se relacionando muito bem.
- Claro que sim, sou uma pessoa maravilhosa que se relaciona perfeitamente bem com todas as pessoas. Diferente da cadelinha de estimação da família. - diz Barbra num tom debochado cheio de veneno e ódio.
- Já disse para não dar apelidos grosseiros à sua irmã. - Responde Donatella, irritada. - A propósito, Martha, onde está Harley? Não chamou ela?
- Chamei sim, senhora. Mas ela se recusa a descer. E mandou eu dizer que ela está indisposta a suportar Barbra hoje, então estou levando o café dela. - Responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American Horror Story: Cursed Children
FanfictionDonatella é uma bruxa poderosa que busca acolher todas as crianças peculiares que encontra, incluindo Michael Langdon, filho de Tate. Uma história cheia de segredos, disputas pelo poder absoluto, sensualidade, violência e mentiras. #152 em LadyGaga...