Capítulo 14

42 5 3
                                    


 Harley recebeu a informação de que são cinquenta demônios traidores presentes na festa e se animou por poder matar vários essa noite.

 Ela estava os aguardando em um salão - onde cabiam mais do que cinquenta pessoas, tomando uma taça de vinho ao som de Feeling Good - ela adora ouvir músicas.

 Barbra encaminhou os demônios para a salão - que ficava no quarto andar e era utilizado para fazer rituais por ser repleto de símbolos e armas brancas - e voltou para o térreo aproveitar a festa.

 Assim que todos entraram no local, que não era muito iluminado, apenas com algumas luzes fracas que se pareciam com velas, a porta fechou e se trancou - por meio de magia, vindo de Harley.

 Todos eles a olhavam, estava linda e sentada como uma rainha, ou princesa por ser filha de Donatella. Ela simplesmente sorriu para eles e tomou mais um gole de seu delicioso vinho, enquanto uma chuva de espinhos de ferro surpreende os demônios, os acertando em vários lugares. Quando os espinhos atravessam seus corpos, era como veneno, uma dor insuportável os atingia em cheio e por fim, ardiam em chamas, um processo lento, porém saboroso para Harley assistir.

 Dentro de alguns segundos, vinte e três demônios se levantam e tiram os espinhos de seus corpos, se curando. Alguns são mais fortes que outros, portanto não é tão simples mata-los.

 - O que pensa que está fazendo? - pergunta Bety.

 Harley fica de pé e coloca a taça na mesinha ao lado do trono em que estava sentada.

 - Não se faça de desentendida, é clichê. - diz Harley, que em um segundo se teleporta ao lado de Bety - Traidores e mentirosos merecem punição.

 Ela pega Bety pelo pescoço, a tirando do chão e linhas verdes aparecem no pescoço e rosto de Bety, que geme de dor.

 Alguns demônios atacam Harley, com magia, ela sente cócegas, mas não desvia sua atenção de Bety.

 - Eu realmente não estava a fim de sujar minhas mãos hoje... - Harley arranca a cabeça dela.

 Os outros corpos que estavam espalhados pela sala completamente sem vida, abrem os olhos, que agora são brancos, e atacam os demônios sobreviventes.

 Está tocando Carry on my wayward son - Kansas.

 -Mas que porra é essa?! - exclama um dos demônios.

 Uma luta começa entre os demônios, vivos e mortos, enquanto Harley desenhava um grande símbolo para prender demônios, no teto.

 Os mortos vencem e levam os vivos para dentro do símbolo.

 - Você está cometendo um grande erro. - Alerta Josh.

 - Não, vocês, cometeram um grande erro. É isso o que acontece quando traem Donatella Stewart. - Ela estala os dedos e seus servos de olhos brancos, viram pó, enquanto os vivos estavam impossibilitados de se moverem.

 - Nós só podemos servir a uma pessoa, ela chegou tarde. - Responde Josh.

 - Chega de conversinha. - A boca de Josh desaparece.

 Harley levanta seus braços na altura dos ombros, como se estivesse sendo louvada, como uma deusa. Ela está se concentrando, unindo sua energia para destruir os vinte e dois demônios restantes, agora enfraquecidos.

 Uma fumaça cinza e densa, sai dos corpos de todos eles e circulam em volta da sala. Começa a ventar e Harley, de olhos fechados, abre a boca, respirando por ela e pelo nariz, toda a fumaça para dentro de si, como se estivesse fumando e prendendo a fumaça. Ela abre os olhos, que estão azuis, abre a porta com a força do pensamento e sai da sala, enquanto os corpos apodrecem por completo em menos de um minuto.

American Horror Story: Cursed ChildrenOnde histórias criam vida. Descubra agora