Capítulo 20

20 4 0
                                    


 Harley's POV

 Acabo de sair do banho e meu celular toca, é minha mãe.

 - Oi, querida. Onde você está? - ela me pergunta.

 - Eu quem digo, onde você está, mamãe? Te liguei várias vezes e não havia sinal em seu celular.

 - Eu estava na Murder House com Raven, fui dar uma olhadinha em minha nova propriedade. O sinal lá é horrível, me desculpe. Mas volto a perguntar, onde você está, meu bem?

 - Estou em casa. Acabei de tomar banho. Preciso mesmo ir à festa? - resmungo.

 - Claro que sim, festa faz muito bem para as pessoas! Já estamos na casa da Raven, estamos nos arrumando. Sabe onde estão Barb e Michael?

 - Não, mas também não quero saber.

 - Precisa ficar de olho neles, não quero que façam nenhuma bobagem por aí. - Ordena ela.

 - Tá, eu vou descobrir onde estão e te mando uma mensagem. Agora vou me vestir, bye bye.

 - Até logo, minha filha. - Ela desliga.

 Escolho o que vou vestir hoje e faço minha maquiagem.

 Inspiração do look e maquiagem de Harley: 

 Desço a procura dos idiotas e encontro Martha no meio do caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Desço a procura dos idiotas e encontro Martha no meio do caminho.

 - Martha, sabe onde estão Michael e Barb? - pegunto.

 - Eles foram ao shopping. Barb o levou para fazer compras, mas eles chegaram há uns dez minutos, acho que foram se arrumar para a festa. - Responde ela.

 Envio uma mensagem para a minha mãe, dizendo exatamente o mesmo que Martha me disse.

 - Fique de olho neles por mim e me ligue se algo acontecer. - Ordeno.

 - Como quiser, mas não vai esperar por eles? - pergunta.

 - Não, eles podem ir sozinhos. Até mais. - Abraço-a. Martha é como uma tia para mim, sempre foi muito cuidadosa comigo e posso contar o que quiser para ela que estará a salvo.

 Vou a pé, porque não estou nem um pouco a fim de ir de carro, e quando digo a pé, quero dizer que andei um pouco para ser vista na rua até me teletransportar. Gosto de fazer isso as vezes.

 Entro na casa de Raven e a festa estava lotada. Havia pessoas comuns e outras nem tanto, gente que eu nunca tinha visto. Estava tocando "Fefe - 6ix9ine feat Nicki Minaj", uma das minhas músicas favoritas.

 Havia muitas luzes coloridas, bebidas e jovens. Não se parecia com as festas da Raven, me sinto como se estivesse na Dark Paradise, o que me faz pensar em Jack, já estou com saudades. Minha mãe surge em minha frente, acompanhada de Raven que já estava com sua taça de champanhe na mão, me trazendo de volta à realidade. 

American Horror Story: Cursed ChildrenOnde histórias criam vida. Descubra agora