Harley's POV
Dirijo meu carro, rumo à Dark Paradise. Poderia muito bem me teletransportar para lá, mas eu amo dirigir. Me lembro quando comprei o meu primeiro carro, na mesma semana em que me mudei para LA. Era um Mustang azul e depois eu troquei por uma Ferrari vermelha. Sempre gostei de carros, dirigir me dá uma sensação de liberdade e conforto.
Existem muitas coisas que faço sem ter necessidade, apenas por opção, como dormir e comer, é legal, mas não necessário.
Desço do carro e entro na Dark. Me deparo com todos os amigos e colegas de trabalho do Jack, festejando.
Jack abre um champanhe, todo sorridente.
- Uhuuuuul! - ele enche as taças dos colegas.
- Cheguei na hora certa! O que estão comemorando? - beijo o Jack, como cumprimento.
- Jack comprou o restaurante em frente. Mais um bom investimento que trará muitos lucros para ele. - Responde Mariah.
Ela trabalha para o Jack desde quando eu o conheço. É feia, tem um estilo de caminhoneira e se acha a última bolacha do pacote. É bissexual, portanto também tem uma queda pelo Jack, meu Jack.
Não perguntei nada para você, vadia escrota penso.
Mas cuido dela depois, o importante agora é a comemoração de mais um investimento do gostoso do Jack.
- Vou pegar uma taça para você. - diz Jack.
Nossa, como ele está animado. Eu já sabia que iria comprar o restaurante, até porque ele adora culinária e é um investidor muito inteligente.
- Você demorou. Jack pensou que não iria vir mais. - Comenta Mariah. Quem perguntou alguma coisa para ela?
- Eu tardo, mas nunca falho. - Respondo.
Jack volta com uma taça e a enche para mim.
Bebo devagar para apreciar o sabor, a Dark Paradise possui as melhores bebidas da Califórnia.
Estava tocando Sweet Child ' O Mine - do Guns N' Roses e todos cantavam juntos, na maior empolgação.
- Estava ansioso para te ver. - diz Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American Horror Story: Cursed Children
FanfictionDonatella é uma bruxa poderosa que busca acolher todas as crianças peculiares que encontra, incluindo Michael Langdon, filho de Tate. Uma história cheia de segredos, disputas pelo poder absoluto, sensualidade, violência e mentiras. #152 em LadyGaga...