Michael's POV
Estava claro que os demônios não iriam se curvar diante de uma bruxa. O que me surpreende é a insistência de Donatella em querer controlar essas criaturas.
- Bom, continuando nossa agradável conversa, estou oferecendo a vocês uma chance de terem uma boa vida fora do inferno. Não quero obrigá-los a nada, mas existem regras que precisam seguir se quiserem sobreviver. - Diz Donatella. - Estou aberta a perguntas e gostaria que vocês se identificassem.
- Meu nome é Billie, quero entender essas regras e saber como é possível ele existir. - Ela se referia a mim.
Que entediante! Demônios são tão lerdos assim?
- As regras são simples, veja isso como uma empresa, eu sou a CEO, Raven e meus filhos são os diretores e vocês os operários. Tudo o que fizerem, nós saberemos e se não gostarmos, serão punidos. Terão que ser leais a mim e minha família e fazer tudo o que mandarmos. - Responde Donatella. - Enquanto ao Michael, não era necessário saberem do nascimento dele até então. Por ele ser muito jovem, tem muito o que aprender, portanto eu ainda estou no comando.
Bom saber.
- Ou seja, iremos perder nossa liberdade e livre arbítrio. Nunca! - a mesa começa a tremer - Saímos do inferno exatamente por isso! Queremos liberdade e essa terra nos proporciona isso. Você é só uma bruxa que quer ser mais do que é. Pode matar todos que estiverem nessa sala, mas saiba que existem bilhares de nós espalhados pelo mundo todo, sem falar dos que ainda estão no inferno. Jamais conseguirá ser a rainha. E ele pode ser filho de quem for que eu não ligo. - Retruca Billie.
- Querida, eu já sou a rainha. É você que quer ser algo que não é. Em todos os lugares existe hierarquia, é o que faz as coisas funcionarem corretamente. A ordem é necessária e eu estou aqui para isso, mas se quiser tentar a liberdade então, boa sorte. Só não garanto que conseguirá sair viva. Meus filhos adoram brincar.
Harley para de comer e olha para Billie.
- Nem ouse em se aproximar de mim, bruxinha. - diz Billie num tom ameaçador.
- Eu não sou bruxa. E odeio cheiro de enxofre. - Harley continua olhando para Billie enquanto ela começa a derreter, como se tivessem jogado ácido nela. Me delicio com o grito de Billie.
Uau Harley, você é demais - pensei. Não vou ficar demonstrando minha admiração por ela.
- Quero deixar uma coisa bem clara - continua Harley, caminhando em volta da grande mesa. - Eu odeio todos vocês e a única coisa que impede de dizimá-los, é minha mãe. Garanto que ela é a melhor líder que poderiam ter e sem ela vocês não vão durar muito tempo por aqui.
- Vejam bem, meus caros, nós temos muitos recursos para fazer o que quisermos, controlamos os humanos, eles são nossos escravos e deveriam ter medo de nós. Mas é claro que as vezes deverão colocar a mão na massa, mas receberão por isso. Não gostariam de ter benefícios? Ser como o Derik? Estamos construindo um império aqui. Ou vocês estão conosco ou estão contra nós. - diz Raven com seriedade. Ela parece ser bastante profissional. Donatella tem um excelente time, família como ela diz.
Estava seguindo o exemplo de Harley, comendo e bebendo, a melhor coisa que se pode fazer além de matar e transar. Imagino-me transando com Harley...seria a oitava maravilha do mundo.
Mudo o foco para os demônios, dois já morreram, quantos mais serão necessários para que entendam que eles não têm outra opção se quiserem sair vivos daqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
American Horror Story: Cursed Children
FanficDonatella é uma bruxa poderosa que busca acolher todas as crianças peculiares que encontra, incluindo Michael Langdon, filho de Tate. Uma história cheia de segredos, disputas pelo poder absoluto, sensualidade, violência e mentiras. #152 em LadyGaga...