Diana's POV
Estava me arrumando para sair quando Tory - Victoria Trenth, minha esposa - entrou no quarto a procura dos seus óculos.
- Acho que está na biblioteca. - disse a ela, enquanto colocava meus brincos.
- Ah, vou lá ver. Obrigada, querida. - Responde Victoria, saindo do quarto.
Eu amo a Victoria. Nós nos conhecemos na faculdade e começamos a namorar depois de uns meses. Isso foi há oito anos atrás. Temos três anos de casamento e passamos por muito preconceito apenas pelo fato de amar verdadeiramente uma à outra. Nós morávamos em Seattle - na verdade ainda moramos lá pois mantemos nosso apartamento. - Mas decidimos conhecer a Califórnia. Pretendo escrever um novo livro, sou escritora e jornalista com muito orgulho. Nem sei quando voltaremos para Seattle. Talvez demore muito tempo.
Quando termino de passar minha maquiagem, Tory volta com seus lindos óculos no rosto - acho um charme ela de óculos!
- Você estava certa - ri - o encontrei na biblioteca. Para onde vai assim toda arrumada?
- Fazer mais algumas pesquisas. Preciso me inspirar para escrever. - Digo colocando meus sapatos.
- Não me diga que você está indo mais uma vez para a Murder House com aqueles turistas? - me olha incrédula, com a mão esquerda na cintura.
- Vou, qual o problema nisso? - Respondo - É o lugar mais interessante da cidade que possa gerar uma boa história. Quero conhecer absolutamente tudo daquela casa e das pessoas que nela viveram.
- Tá, mas é a terceira vez nessa semana que você vai lá! Não acha que deveria usar outras formas de pesquisa? Você parece um pouco, obcecada.
- Não seja boba, eu não estou obcecada com nada, é só o modo como eu trabalho, sabe disso. Nós poderíamos sair hoje à noite, conhecer algum outro ponto turístico que não seja a casa dos assassinatos. - Dou uma risada leve só para descontrair.
- Pode ser uma boa, o Jack tem uma boate muito famosa aqui na cidade chamada Dark Paradise. A gente podia ir lá conhecer o lugar, fazer uma visita para ele e nos distrairmos um pouco.
- Ótimo! O que vai fazer hoje durante o dia?
- Vou arrumar as coisas no meu escritório e vou falar com os meus amigos psicólogos. Preciso de contatos e de clientes, não quero ficar aqui em Los Angeles sem fazer nada enquanto minha esposa escreve um livro bizarro.
Victoria é psicóloga também escritora, mas ela só escreve livros de psicologia. Ela gosta de estudar a mente humana e é uma das melhores profissionais que já vi. Por ser muito moderna e simpática, os jovens a adoram, ela consegue lidar muito bem com eles e extrai todos os seus segredos, ela os adora tanto que prefere lidar com crianças e adolescentes aos adultos.
- Sei que vai conseguir. Se em Seattle você é considerada uma das melhores psicólogas do estado de Washington, obviamente vai se dar muito bem aqui. Então, até mais tarde. -Dou um beijo nela e pego minha bolsa.
- Tchau! Se cuida hein!
(...)
Vou para o local marcado pela agência de turismo e espero todo o pessoal chegar. O guia deve estar enjoado de ver a minha cara, mas eu preciso absorver o máximo de informações possíveis para escrever minha obra.
Quando todos chegaram, nós fomos à Murder House. São tantas histórias sobre aquele lugar! Tenho certeza de que conseguirei escrever um ótimo livro, porém preciso saber como começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American Horror Story: Cursed Children
FanfictionDonatella é uma bruxa poderosa que busca acolher todas as crianças peculiares que encontra, incluindo Michael Langdon, filho de Tate. Uma história cheia de segredos, disputas pelo poder absoluto, sensualidade, violência e mentiras. #152 em LadyGaga...