Capítulo 17

30 4 0
                                    

 Harley's POV

 - Credo. Parece a Carrie, a estranha - comento.

 - Ha. Ha. Ha. Pode zombar à vontade, isso não muda o fato de que tentaram me matar! Aqueles malditos fantasmas! Eu até tentei me defender, mas meus poderes não funcionam lá. O que vai fazer a respeito, mamãe? - pergunta Barbra, com desaforo.

 - Você foi até a Murder House por vontade própria, isso é apenas consequência do que fez. - Responde mamãe.

 - Eu não acredito nisso! Se fosse com a Harley, você estaria uma fera, com sangue nos olhos, toda vingativa. - Exclama Barbra.

 - Se fosse a Harley nada disso aconteceria, porque ela não iria até lá, como você fez. - Responde mamãe.

 Michael estava contendo sua risada debochada, eu percebi e Barbra também.

 - Por que me deixou para morrer, Michael? Foi você que tentou me matar não foi? Aquela coisa vestida com uma fantasia de sadomasoquismo tinha os mesmos olhos e estatura.

 Mesmos olhos e estatura...só pode ser uma "pessoa" além do próprio Michael. Tá, ninguém liga.

 - Ah, não seja dramática. Eu tive um compromisso essa manhã e achei que você iria para o colégio. E como é uma bruxa que sabe se defender, não vi problema algum em deixar você dormindo. - Responde ele.

 Compromisso, sei.

 - Posso saber que compromisso era esse? Cortar o cabelo? Tenho o direito de saber já que me deixou para morrer.

 - O único direito que você tinha era de ter dito "não", quando fomos para a casa e sim, eu fui cortar o cabelo. Agora quero deixar uma coisa bem clara para você, não somos um casal e eu não devo satisfações para você! Entendeu? - diz seriamente e depois muda sua expressão - Estou com fome. - Michael vai para a mesa do brunch.

 - É nisso que dá brincar com o filho do diabo. - Comenta Raven, seguindo Michael.

 Eu apenas observava, é muito divertido ver a Barbra se fodendo. Michael fez tanto descaso dela que a deixou naquele lugar sozinha e veio para a própria casa dela, sem ela. E pior, foi para o meu quarto me esperar. Que triste.

 - Não vai dizer nada, mamãe? - pergunta Barbra, completamente irritada.

 - Vá tomar um banho e descansar. Irão levar o seu café. - diz Donatella.

 Barbra obedece e vai em direção ao seu quarto, furiosa.

 Mamãe apenas me olha, com um pouco de preocupação e acompanha os demais. Vou em seguida.

 Me sento e pego um pedaço de bolo de prestígio, adoro bolos de aniversário, então a Martha faz para mim, mesmo fora de ocasião. Mamãe me observa.

 - Você dormiu em casa essa noite, Harley? - pergunta ela.

 - Não, cheguei pela manhã. - Como.

 - Ela deve estar passando a noite na casa de algum namoradinho. Desde que conheço vocês ela nunca dormiu aqui. - diz Michael.

 - Cuide da sua vida, bebê de Rosemary. E não exagere, você nos conhece há três dias apenas. - Respondo.

 - Sério? Nas minhas contas faz mais tempo...enfim, se você se irritou é porque eu disse a verdade. - diz ele.

 - Eu também penso o mesmo que Michael e gostaria de obter uma resposta. - Minha mãe me encara, esperando a resposta calmamente.

 - Eu não tenho um namorado, tenho garotos que me entretêm. Sexo é uma necessidade que eu tenho e gosto de me divertir. Você sabe disso e nunca viu problema algum. - Respondo.

American Horror Story: Cursed ChildrenOnde histórias criam vida. Descubra agora