Capítulo 9

42 7 5
                                    

Harley's POV

- Acha mesmo que é uma boa ideia? Ele acabou de matar três pessoas. Está na cara que Michael é completamente impulsivo, não pensa em nada antes de agir. - Falo assim que ela desliga o telefone. - E por que ele matou pessoas como uma criança, deixando uma testemunha ainda por cima?

- Eu já disse para ficar tranquila. Michael fez isso para se ocupar. Se dermos a ele o que fazer com certeza não vai sair por aí matando qualquer pessoa aleatoriamente, sem pensar em nada. Parece que você não confia mais em mim.

- Não é isso, é só a minha intuição falando mais alto. Parece que sua autoconfiança está te cegando. Ele é imprevisível e incontrolável, você está brincando com fogo.

- Dê uma chance, Harley. Você não o conhece, então não pode defini-lo ou julgá-lo. Nem ao menos quis conhecê-lo. Esqueça isso e foque em outras coisas, eu sei que consegue, apenas ignore e deixe-me cuidar de tudo. Consegue fazer isso? - ela me oferece outra taça de champanhe.

- Acho que sim. - Aceito a taça e dou um longo gole.

Ela sorri para mim e passamos o resto do caminho em silêncio, apenas observando a paisagem pela janela da Limousine. Até que chegamos à uma mansão com muitas árvores, plantas e uma bela piscina. Não fico maravilhada com nada daquilo porque já estou acostumada e minha casa também é tão luxuosa quanto.

Entramos e logo nos tornamos o centro das atenções. Todos os convidados - especialmente os homens - nos olhavam, admirados. Esse é o efeito que minha mãe quer causar às pessoas, admiração e desejo. Eu também causo isso, mas não me importo como ela.

- Você está belíssima como sempre, Donatella. - Diz um homem branco, de cabelos escuros e que parecia ter aproximadamente uns quarenta anos.

- Obrigada, Derik. - Responde mamãe, com um leve sorriso, sem mostrar os dentes.

- Essa é minha filha, Harley. Querida, esse é Derik Colby, o anfitrião. - Aperto sua mão.

- Tão bela quanto a mãe, é um prazer conhecê-la. - Ele pega a minha mão e da um beijo nela. - Fiquem à vontade, preciso receber os demais convidados, com licença. - diz sorrindo e se retira.

- Ele é um dos seus peguetes? - pergunto.

- Não, só um parceiro dos negócios. - Responde. - Será que Raven já está com Michael? - Ela parece ansiosa.

- Eu não sei, talvez sim. Mas se ela não conseguir trazê-lo ou não o encontrar com certeza irá te ligar. Agora vamos beber.

- Tem razão, se algo der errado ela vai ligar. Vamos.

Michael's POV

Hoje está sendo um dia muito bom. Matei três pessoas, assustei uma e agora tenho um vínculo com a família Stewart. Até o momento é a minha família favorita. Só tem mulheres, talvez esteja na hora de ter uma figura masculina.

A polícia provavelmente vai engavetar o ocorrido de hoje, assim como fez com os outros casos. Estava pensando no que poderia fazer agora, mas a porta abriu e interrompeu meus pensamentos.

- Nem se dê ao trabalho de se esconder ou me atacar, Michael. Sei que está aqui, foi Donatella quem me enviou. - diz uma mulher negra de tranças platinadas e terno vermelho-sangue. Deve trabalhar para Donatella.

- Quem é você?

- Sou Raven Watson. Vim te buscar. - Ela estava segurando uma roupa formal masculina.

American Horror Story: Cursed ChildrenOnde histórias criam vida. Descubra agora