Capítulo 3

145 8 1
                                    

  Donatella está em seu escritório bebendo um pouco de champanhe.

- Está com os papéis prontos, Raven? Ela pergunta.

- Sim, como o ordenado. O Donald ainda não chegou...tem certeza que ele vem?

- Mas é claro que ele vem! Não é tão idiota a ponto de entregar sua vida tão facilmente. - respondeu toda plena.

Donald é um de seus "clientes", empresário muito rico que há dez anos atrás não passava de um homem pobre com mania de grandeza. Mas quando a encontrou teve a chance de realizar seus sonhos e se tornar um homem poderoso com tudo aquilo que sempre quis.

Porém, seu contrato com Donatella vence à meia noite de hoje. Esse é o trabalho dela, fazer tratos com pessoas que sonham ter mais, que tenham ambições. E quando chega ao fim, ela vem cobrar suas almas.

- Pelas minhas contas, temos mais três convidados presentes aqui está noite com seus contratos vencidos e estão com medo de serem cobrados.

- Você acha que algum deles irá aceitar um novo trato? - pergunta Raven, advogada e melhor amiga de Donatella, também bruxa.

- Acho que não, eles estão fingindo que está tudo certo. Odeio pessoas cínicas. Tenho certeza de que meus filhos vão adorar executar todos eles. - Sorri maliciosamente.

- Filhos? Pensei que só tinha duas meninas...a não ser que...já tenha recrutado o Michael...ele está aqui? - diz curiosa.

- Sim, ele está por aí se divertindo com Barbra, além do mais isso aqui é uma festa, não é?

- Como você é rápida hein, mon chéri? Pensei que iria demorar um pouco mais para se aproximar dele.

- Ele é muito inteligente e não confia facilmente nas pessoas, vai levar um pouco de tempo para conseguirmos sua confiança. Quero muito que ele faça parte de nossa família. Ter o filho do anticristo sob o meu poder é uma grande conquista.

Apenas os mais fortes fazem parte do exército de Donatella, que ama o poder. Ela busca aqueles que contém poderes especiais e origens sobrenaturais, assim como Michael. Ele ainda está em desenvolvimento e Donatella tem a oportunidade de treinar e prepará-lo para o futuro, um futuro em que ela tenha o poder absoluto e o exército mais forte ao seu lado, pronta para encarar qualquer inimigo.

- Tenha cuidado, Donatella. - disse Raven com uma cara preocupada. - Eu torço para você alcançar seus objetivos, mas precisa fazer isso com cautela. Ele é perigoso e não será fácil controlá-lo.

- Eu não quero controlar, quero instruir, ser sua mãe e mostrar para ele o que poderá ter se estiver ao meu lado. - Ela se aproxima da advogada com um sorriso sedutor no rosto. - Não se preocupe comigo, querida. Sabe o quanto sou cautelosa e esperta. Eu terei tudo o que quiser, porque nasci pra governar...

- Tenho certeza disso. Gostaria de conhecê-lo, mas hoje não vou poder ficar. Preciso dormir cedo, estou trabalhando em um caso.

- Ah...que pena, queria tanto que ficasse para se divertir comigo. Mas que caso é esse que vale a pena abrir mão de uma noite maravilhosa?

- É um caso relacionado a empresa. Você sabe que não é fácil comandar o departamento jurídico né? Agora preciso ir, tenha uma ótima festa. Tenho certeza que haverá muitas outras oportunidades de nos divertirmos. -Ela sorri e se dirige até a porta.

- Obrigada. Tenha uma ótima noite de sono e boa sorte com o caso. - Donatella a acompanha até a saída e depois volta a atenção para seus convidados.

Ao decorrer da festa, ela percebe que Donald não vai aparecer. Os convidados pretendiam ir embora antes da meia noite, pois era a hora que seus contratos venceriam. Mas Donatella sabia disso, então colocou seu plano em prática.

American Horror Story: Cursed ChildrenOnde histórias criam vida. Descubra agora