Harley's POV
A Dark Paradise está um pouco cheia esta noite, os funcionários trabalham com agilidade e eficiência. Jack os treinou bem.
- Que lugar lindo! Parece ter sido criado por vampiros descolados. Você vem sempre aqui? Não me diga que é sócia? - Dylan olha para mim com animação, parecia estar surpreso com a boate.
- Não, eu não sou sócia. Jack gostaria que eu fosse, ele é descolado, mas não é um vampiro. - Rio e observo as pessoas se divertindo sob as luzes roxas da boate. - Gosto daqui, é um dos meus lugares favoritos da cidade. Costumo vir aqui quase todas as noites. - Suspiro, olhando em volta à procura de Jack.
- Hum, vem aqui só porque é um lugar legal ou tem mais alguma coisa interessante por aqui? - ele abre um sorriso pervertido.
- Você vai me entender. - Encontro Jack e ele sorri assim que me vê.
- Ah...já entendi. Ele é bem gato.
- Pensei que não viria hoje. - Olha, meio confuso.
- Não pretendia. Mas o meu irmão veio nos visitar e me obrigou a sair de casa. - Lanço um olhar acusando-o - Você não queria que eu viesse?
- Eu sempre quero que venha, Harley. Sabe disso. - Ele estende a mão direita para cumprimentar Dylan. - Eu sou Jack Mills. - Sorri simpaticamente.
- É um prazer conhecê-lo, Jack Mills. Eu sou Dylan Stewart, irmão da Harley. - Ele aperta a mão dele.
- Jack é o dono da Dark Paradise. Ele é um ótimo empreendedor e muito talentoso. - Elogio-o.
- Ela é um pouco exagerada. Eu apenas gosto de ter o meu próprio negócio e quando vejo uma oportunidade, não perco tempo. Preciso falar com alguns funcionários, já volto. - Caminha até alguns rapazes que estão entregando petiscos e conversa com eles, adoro vê-lo dar ordens.
- Há quanto tempo vocês transam? - ri, me provocando.
- Você não perde tempo para lançar essas perguntas né? - ele me olha, esperando pela resposta. Reviro os olhos - Desde a primeira vez que eu vim aqui. - Admito.
- Também não perde tempo né? Aqui parece ser uma boate diferente das outras, as pessoas estão comendo e não apenas enchendo a cara e dançando loucamente.
- É assim que ele se destaca, pelo seu diferencial. Ela abre durante o dia, como um simples bar e à noite tem alguns shows e até liberam a ala do hotel para os clientes, para aqueles que querem um pouco mais de privacidade ou estão bêbados demais para voltar para casa.
- Um Hotel?
- Sim, antigamente aqui costumava ser um hotel, mas ele faliu e Jack comprou por um valor menor. Então ele dividiu em duas partes, um micro hotel e uma boate/bar que agrada todos os tipos de pessoas. E atualmente está investindo em um restaurante aqui em frente que ele acabou de comprar.
- Uau, o boy é um partidão hein? - comenta meu irmão. - Um homem de negócios, rico, bonitão, inteligente e descolado.
- É, ele é incrível. - Digo, com um sorriso no rosto.
Vamos até o bar e sentamos nos bancos do balcão.
- Como é o relacionamento de vocês? Amizade colorida, relacionamento aberto ou "ficando sério"?
- Uma mistura de amizade colorida com ficando sério. - Ele me olha surpreso. - Nossa química é muito forte e temos uma certa amizade, contamos tudo um para o outro.
- Então você o hipnotizou? Para poder falar da sua vida só hipnotizando a pessoa. Senão ela sai correndo ou te manda para o hospício.
- Não foi necessário hipnotiza-lo. Ele se hipnotizou por mim sozinho. - Sorrio maliciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American Horror Story: Cursed Children
FanfictionDonatella é uma bruxa poderosa que busca acolher todas as crianças peculiares que encontra, incluindo Michael Langdon, filho de Tate. Uma história cheia de segredos, disputas pelo poder absoluto, sensualidade, violência e mentiras. #152 em LadyGaga...