Ele é o certo.
Ela é o sinônimo de errado.
Ele gosta da calmaria.
Ela é a tempestade.
Ele vive a lei.
Ela nasceu para quebrá-las.
Ele tem fé em Deus.
Ela acredita em Deuses.
Ele a faz querer pela primeira vez viver uma paixão avassaladora.
Ela desperta todos os desejos crus que existem nele.
Opostos e iguais.
O sentimento entre eles cresce do mais profundo ódio. Mas a questão é simples... será que a pólvora que existe nele vai explodir quando colidir com o fogo que queima nela?
Nix Adrasteia não é uma mulher quebrada.
Porque ser quebrada implica em alguma vez antes ter estado inteira, e por questões óbvias, ela nunca se sentiu assim.
Criada sobre histórias de deuses gregos e suas forças ocultas, ela acredita que tenha um dom, o da sedução.
Até hoje ela sempre conseguiu o que queria usando essa suposta vantagem, mas aí Alaric Black surgiu nos seus caminhos mostrando que seduzi-lo não vai ser tão fácil assim. O problema de tudo é que quando desafiada ela vai até as últimas conseqüências para provar quê o que ela quer, ela toma.
Alaric Black já foi inconsequente.
Foi sendo inconsequente que ele acabou sendo pai aos 17 anos, hoje maduro ele leva a sério a palavra responsabilidade.
Rude, intenso, autoritário e muito quente descrevem bem esse agente da DEA.
Depois de anos organizando a maior prisão em conjunto de contrabando de narcóticos, o seu mundo milimetricamente calculado se abala ao deparar-se com a Nix.
Dizem por aí que uma pequena faísca pode causar uma grande explosão.
Imaginem então o que vai acontecer quando o fogo que existe nela se chocar com a pólvora que vive nele?
"Observe mas não tome para si"
Mesmo que a mensagem estivesse explícita eu me peguei a desejando com todas as minhas forças.
Ele era inalcançável.
Era isso que tornava a perseguição tão apetitosa.
Eu quero devorá-lo.
E tudo o que eu quero, eu tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incomparável Nix (EM PAUSA)
RomanceEle é o certo. Ela é o sinônimo de errado. Ele gosta da calmaria. Ela é a tempestade. Ele vive a lei. Ela nasceu para quebrá-las. Ele tem fé em Deus. Ela acredita em Deuses. Ele a faz querer pela primeira vez viver uma paixão avassaladora. Ela despe...