Capítulo 8

1.6K 427 53
                                    


Fogo no fogo

Normalmente nos mataria

Mas esse desejo intenso

Juntos, somos vencedores

Eles dizem que estamos fora de controle

E alguns dizem que somos pecadores

Mas não deixe que arruínem

Nosso lindo ritmo

Fire on fire - Sam Smith



-

Acordei suando muito.

Meu coração disparou quando eu levantei da cama e tentei a todo custo me livrar da coberta que tinha ficado embaralhada nos meus pés. Meu estomago mostrava sinais claros que o meu jantar iria voltar, o gosto ácido estava na minha boca e foi só questão de segundos entre levantar e correr até o banheiro para que eu colocasse tudo para fora.

Ainda ajoelhada e debruçada no vaso eu tentava arduamente me livrar das cenas reais do meu pesadelo. Outra vez eu tinha sonhado com ela, com aquele dia e da mesma forma eu tinha sentido tudo novamente.

Levantando com cautela para não cair eu parei na frente do espelho, olhos fundos, pele molhada e nenhum futuro, essa era a minha vida atualmente. Lavei o rosto e escovei os dentes antes de descer as escadas e ir em direção a piscina.

A casa estava pacifica, o único ruído que eu conseguia ouvir eram os dos meus passos, digitei a senha e destravei a porta que dava acesso a área de lazer da casa. Sentando na borda da piscina e me concentrando na calmaria eu passei os últimos dias na minha mente.

O natal tinha chegado e nosso almoço foi bom, estávamos eu, Rav e a Hanna, o Alaric chegou tarde com a desculpa que tinha ficado preso no trabalho. Eu não tinha ligado para a sua ausência, mas notei que a Ravenna não tirava os olhos da porta. Eu posso ter dito uma ou duas coisinhas para ele naquele dia. O ano novo foi diferente, ele passou conosco e parecia outra pessoa, estava descontraído e vestido casualmente. Comemoramos no salão de eventos que tem aqui no condomínio. Agora estávamos ansiosas para o aniversário da Ravenna, a pirralha iria fazer aniversário em poucos dias e depois de um monte de pedidos meus e da Hanna, o Alaric finalmente disse sim para uma pequena festa aqui no condomínio.

Usamos a desculpa que ela precisava se socializar um pouco e concordamos que eu não iria ficar passeando por dentro do condomínio nesse dia, como iriam ter pessoas de fora era perigoso, estava tudo muito quieto e eu sabia que alguma coisa estava para acontecer, fora que o Alaric tinha achado um local para eu ficar, um local seguro, o dia após a festa era o dia da minha mudança.

Eu me sentia estranha com esse fato, não queria ter vindo pra cá em primeiro lugar, mas de uma maneira distorcida eu gostei e acabei me acostumando com todos aqui. A Ravenna tinha crescido no meu coração, o Alaric tinha ficado com medo dela se apegar a mim e sofrer com a minha partida, mas o que nenhum de nós pensou foi que eu iria sofrer tanto quanto, meu coração ficava apertado com o pensamento.

Mas eu tinha que me colocar no meu lugar e ele não era aqui, não era ao lado de pessoas bondosas, não, eu sabia melhor que isso. A mancha na minha alma era muito grande e se eu tentasse permanecer aqui eu sabia que poderia contaminar as pessoas ao redor, eu tinha contaminado de alguma forma minha avó e olha o que aconteceu com ela.

Incomparável Nix (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora