Obrigada a todos vocês que tiveram paciência para aguardar esse capítulo! O meu notebook tá ok e minha net voltou, amém!
Não esqueçam de clicar na estrelinha e deixar o seu comentário!
Até logo!— Você pode desligar isso por favor? — perguntou um furioso Alaric.
Estávamos a alguns minutos no seu carro e o silêncio era definitivamente muito constrangedor, por este único motivo eu liguei o rádio e sintonizei em uma estação pop, juro que não queria cantar a plenos pulmões, mas o que eu poderia fazer se a música Criminal da Britney era uma das minhas favoritas? Sim, eu poderia continuar cantando a plenos pulmões.
— He is a hustler, he's no good at all, he is a loser, he's a bum-bum-bum-bum, he lies, he bluffs, he's unrealible, HE'S IS A SUCKER EITH A GUN-GUN-GUN-GUUUUUN*
Antes que eu possa continuar mostrando o meu talento no canto ele desliga o rádio.
—Não avisaram a você que mexer nas coisas dos outros é errado? — ele falou com a voz macia ocultando uma camada de ferro.
—Não avisaram a você que é errado ignorar as pessoas. —desconsiderei seu olhar gelado e tentei puxar uma conversa.
— Qual o nome do bairro onde você mora? Ao menos isso eu posso saber?
— Não tem. — ele respondeu apertando o volante como se a sua vida dependesse disso.
—Não tenho o direito de saber?
Que absurdo
— Não, o bairro é que não tem nome, Nix. É nos limites da cidade e fora dos registros, o local é basicamente militar.
— Nossa, que maravilha Alaric. Um local rodeado por policiais para vigiar a minha segurança. — murmurei.
— Fico feliz que tenha gostado, Nix. Estou muito feliz por agradar a você. — respondeu sem tirar os olhos da estrada.
— Eu fui irônica, Alaric Black. — falei me virando para ele.
—Eu também fui, Nix. — em seguida ele fez o impensável, virou-se e abriu um sorriso. Nossa, o cara sabe sorrir.
— Você deveria fazer isso mais vezes.
— Ser irônico? — perguntou com uma levantada de sobrancelha.
—Não, sorrir. Você definitivamente sabe sorrir.
—Já estamos chegando, você vai ficar aqui por poucos dias. Estamos organizando o seu local seguro. — Ele com certeza sabe mudar de assunto. Mas, ok. Eu realmente precisava descansar um pouco e pensar nos últimos acontecimentos. Eu ao que parecia era uma sortuda, sempre presenciando os piores acontecimentos. Um livro não iria ser o bastante para contar tudo o que eu já passei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incomparável Nix (EM PAUSA)
RomanceEle é o certo. Ela é o sinônimo de errado. Ele gosta da calmaria. Ela é a tempestade. Ele vive a lei. Ela nasceu para quebrá-las. Ele tem fé em Deus. Ela acredita em Deuses. Ele a faz querer pela primeira vez viver uma paixão avassaladora. Ela despe...