Desculpem pelo atraso.
Próximo capítulo quarta-feira.
Curta, comente e indique para um amigo.
Beijos e até breve. ❤Well, here's to the hearts that you gonna break
Here's to the lives that you gonna change
Here's to the infinite possible ways to love you
I want you to have it
Here's to the good times we gonna have
You don't need money, you've got free pass
Here's to the fact that I'll be sad without you
I want you to have it all
Have It All - Jason Mraz*Nix
A Academia parecia uma boa opção para o momento, o dia tinha iniciado no mais profundo calor e eu não aguentava mais esperar por um milagre para a minha situação.A vida estava em constante mudança e eu já tinha passado por tanto sofrimento que não sabia se tinha forças para aguentar mais dores. Meus pais nunca quiseram duas de nós. A Anthea era a esperada, eu fui a intrusa e meus pais faziam questão de me lembrar disso a todo o estante. Após o seu assassinato, sim, alguém tinha matado a minha irmã e com uma carta meses depois deixou claro que era para ter sido eu no seu lugar. As humilhações eram incessantes, os meus companheiros eram a fome e surras constantes. Tudo mudou quando a minha avó paterna veio nos visitar sem avisar e me pegou trancada no quarto sem comer. Fui morar com ela e na sua casa eu soube o que era ser amada e mimada, nós conversamos sobre tudo e nada. Lá comecei a frequentar uma psicóloga e descobrimos que eu tinha tido casos de surto psicótico. A realidade tinha sido tão pesada que em muitas vezes o meu subconsciente tinha entrado em ação e eu acabava "apagando" esses momentos tensos, causando assim uma perda de memória seletiva. Comecei a tomar remédios e me exercitar para aplacar a ansiedade que ainda me dominava. Foi assim que eu tinha descoberto que a dança me acalmava. Passamos bons anos juntas e em uma noite a minha avó descansou dormindo, sem dores e sofrimento. Quase tive uma recaída, porém me mantive firme e agilizei as coisas para o seu enterro. Algumas semanas após a sua morte um advogado chegou e me pediu que deixasse a propriedade porque o meu pai, seu principal herdeiro vivo estava exigindo os seus direitos. Outro baque, outra queda.
Eu era demitida de todos os pequenos empregos logo após começar e um dia eu soube que tinha o dedo das pessoas que deveriam me proteger. Peguei minhas poucas economias e vim dei adeus a Grécia e suas lendas e vim para os Estados Unidos.
A única coisa que eu podia agradecer a minha progenitora foi ter nos ensinado desde cedo que toda mulher nasce com um dom especifico, o de seduzir. Não tive oportunidades de trabalho quando cheguei, não conhecia ninguém e se não fosse a minha capacidade em seduzir eu jamais teria conseguido um emprego na boate, existiam várias mulheres querendo entrar lá, o valor pago era muito bom e as gorjetas sempre foram generosas.
Eu estava juntando o dinheiro para abrir um negócio, por mais que eu achasse fácil ganhar dinheiro dançando para um bando de homens entediados, sempre tinham aqueles como o Frederico, nojentos e inescrupulosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incomparável Nix (EM PAUSA)
Lãng mạnEle é o certo. Ela é o sinônimo de errado. Ele gosta da calmaria. Ela é a tempestade. Ele vive a lei. Ela nasceu para quebrá-las. Ele tem fé em Deus. Ela acredita em Deuses. Ele a faz querer pela primeira vez viver uma paixão avassaladora. Ela despe...