Você é uma gota no oceano
Apenas um número não um nome
Se você não vê isso
Você não crê nisso
Ao fim do dia
Você é uma agulha no palheiro
Você assinou e selou isso
E agora você tem que concordar com isso
Humanity - Scorpions
A festa estava sendo melhor do que eu esperava, sinceramente.
Não tinha muita gente, o Alaric tinha se certificado de barrar a maioria das pessoas que convidamos na surdina, mas eu conseguia ver que a Ravenna estava se divertindo bastante.
Eu permanecia nas sombras, foram ordens para que eu pudesse participar. Não que eu tivesse algo contra esse lugar, minha vida toda eu fiquei de lado, sempre tentando me manter o mais distante de todos, tentando não atrair a bagunça, mesmo sabendo que ela sempre me encontrava.O que algumas pessoas não entendem é que ficar distante da multidão te dá uma vantagem maior, é quase como se você jogasse antes de todos.
Do local onde estava eu tinha uma visão de quase 280° da festa, e sabe aquela coisa positiva do início? Cancele! O Alaric estava em um canto sozinho com uma bebida na mão e menos de trinta segundos depois apareceu aquela vizinha oferecida dele, será que ele não iria respeitar a festa da filha?
A mão dela foi parar no ombro dele e como não quer nada, mas está querendo tudo... ela inclinou e falou algo no ouvido dele. O mais impressionante aconteceu em seguida: ELE GARGALHOU! Caramba! Comigo era só mostrando os dentes como se quisesse me comer viva e infelizmente não no bom sentido, e com ela, ele estava gargalhando de boa vontade. Ah, mas eu não iria deixar isso tão barato. Ela poderia fazer o que quisesse com ele quando eu terminasse a minha parte, mas não antes disso.
Fui em direção a eles rápido..., mas antes de alcançar os dois e acabar com aquela ceninha ridícula eu acabei tropeçando com tudo e faltando frações de segundos para bater a cara no chão, duas mãos me pegaram.
— Hey bonita, calma lá! Eu sei que deixo as mulheres de queixo no chão, mas não precisa jogar o seu corpo inteiro!
Quando consigo me firmar e olho para a pessoa que me segurou eu tenho uma grata surpresa, 1.80 ou mais, rosto angular, barba por fazer, ombros largos e braços musculosos ou assim parece sob a roupa. Quando volto o meu olhar para o seu rosto ele tem uma cara de quem diz peguei você me avaliando, gostou do produto?
Gostei... Só não vou dizer.
— Opa lá, obrigada por ter me salvado e tal da queda iminente e dos possiveis dentes quebrados, mas eu não estava caindo por você, ou melhor dizendo, eu não sabia da sua existia até poucos segundos atrás.
— Aah bonita, não se preocupe! — chamando-me com o indicador ele continuou. — Eu sei o motivo de você não ter me notado na sua cola a noite inteira, e se você quer saber mais, o motivo está olhando para cá nesse exato momento e não duvido que chegue aqui a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incomparável Nix (EM PAUSA)
RomanceEle é o certo. Ela é o sinônimo de errado. Ele gosta da calmaria. Ela é a tempestade. Ele vive a lei. Ela nasceu para quebrá-las. Ele tem fé em Deus. Ela acredita em Deuses. Ele a faz querer pela primeira vez viver uma paixão avassaladora. Ela despe...