Todo o amor tornou-se mal
Transformou meu mundo em escuridão
Tatuando tudo que vejo, tudo que eu sou e tudo que serei
Eu sei que algum dia você terá uma linda vida
Eu sei que você será uma estrela
No céu de um outro alguém
Mas por quê? por quê?
Por que não pode ser, por que não pode ser no meu?
Black – Pearl Jam(Nix Adrasteia)
Desperto do meu pesadelo ofegante, lágrimas ferroam meus olhos e eu tenho que usar todo o meu controle mental para lembrar que não estou lá, que não estou mais suja de sangue, abandonada e frágil.
Mas aí eu tento levantar e algo pesado não permite, o pânico me domina novamente, a primeira coisa que vejo é a janela, lembro-me onde estou e o motivo que me trouxe aqui. Algo pesado ainda me prende na cintura e estou com um pouco de medo de olhar e achar algo surreal demais ali. Quando por fim consigo fazer os meus olhos desviarem da janela para o que me prende na cama eu poderia cair se estivesse em pé, um braço, um maldito braço me prende e eu não consigo lembrar em qual momento eu vim para a cama com alguém.
Não com qualquer pessoa, eu já conheço esse braço, eu sei de quem ele pertence. Sua mão está espalmada na minha barriga e só agora eu percebo o quão quente ela é. Estou com medo de virar e acabar com o que estar acontecendo aqui e não me reconheço mais, onde foi parar a Nix corajosa? A que enfrentou tudo e todos até hoje?
Decido virar e perguntar o porquê ele dormiu aqui, quer dizer, será que dormiu? Quanto tempo faz que ele deitou aqui? Mexo o corpo para conseguir virar e minha bunda bate em algo duro, realmente duro, merda, ele tem uma baita ereção matinal e eu vou ao inferno por isso, mas não consigo sair de perto, continuo ali grudada nele e ouço um som engraçado, como uma risada e como se tivesse sido pega em flagrante eu viro com tudo, o filho da mãe estava acordado esse tempo todo.
Ele deita de lado, o braço esquerdo embaixo da cabeça enquanto o direito continua firma na minha cintura mesmo após eu me virar, o cabelo indomável parece que o deixou ainda mais bonito e eu acho muito injusto que o meu acorde parecendo um ninho de passarinho. Os olhos estão fixos nos meus, esperando as perguntas que ele sabe que irei fazer.
— Alaric? O que diabos você está fazendo ao meu lado? — Faço a mais urgente das perguntas.
— Dormindo? — Ele responde com um sorriso cínico nos lábios.
— Fala sério, o que porra? Eu quase não tomei nada ontem. Lembro de ter deixado você e a sua sei lá o quê conversando e vim para o meu quarto, depois disso eu apaguei. — Agora que eu lembrei da mulher eu me pergunto quem ela de fato é, será a sua esposa? Como disse? E onde estava?
— Eu estava tentando dormir, mas você me acordou. — Tirando a mão da minha cintura e passando nos cabelos como se tivesse buscando a coragem, ele continua. — Eu vou te dar um resumo sobre tudo o que aconteceu e não quero você me perguntando mais nada depois, ok? Não sobre a parte que irei contar sobre a minha vida, sobre a que envolve você, ok para as perguntas.
— Sim, ok. Comece pelo fato de que você está na minha cama, ao menos temporária, e não dormimos juntos de fato? Poxa, pensei que quando esse dia chegasse iria ser memorável! E olha nós dois aqui, eu nem me lembro! — Fiz uma brincadeira porque ele ficou muito sério.
— Não tenho tempo para suas gracinhas agora Nix, mas quer saber de verdade? — Os olhos dele estavam brilhando com luxuria. — Vamos repetir essa cena aqui, mas ao invés de acordar dentro de uma calça jeans eu vou acordar em outro lugar Nix. — Chegando perto do meu ouvido ele sussurrou: — E quer saber onde vou acordar dentro Nix? Hum?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incomparável Nix (EM PAUSA)
RomanceEle é o certo. Ela é o sinônimo de errado. Ele gosta da calmaria. Ela é a tempestade. Ele vive a lei. Ela nasceu para quebrá-las. Ele tem fé em Deus. Ela acredita em Deuses. Ele a faz querer pela primeira vez viver uma paixão avassaladora. Ela despe...