Agora, este não é o fim.
Não é nem o começo do fim. Mas é, talvez, o fim do começo.
Winston Churchill(Nix Adrasteia)
Eu estava lânguida, dividida entre aqueles dois reinos mágicos, o céu e o inferno. Sim, porque até o inferno tinha o seu encanto.
Enquanto isso ele continuava me observando como se procurasse por respostas dentro das profundezas dos meus olhos, suas mãos passeavam livremente por todo o meu corpo, ora elas desenhavam o contorno do meu rosto e em outro momento ele estava tentando me incendiar novamente, apertando suavemente os meus mamilos.
- Se você continuar me atiçando assim, não conseguirei resistir e vamos perder o pouco tempo que temos - falei e em seguida o empurrei um pouco. Ficando de joelhos e em sua frente eu continuei. - Eu quero o meu tempo com você também. Você já me tocou duas vezes e eu ainda não tive nada, chegou a minha vez. - Seus olhos se estreitaram, claramente não gostando que eu tivesse dando ordens, entretanto, ele não tinha sido declarado o chefe do nosso acordo sexual, seja lá o que fosse isso.
- Hoje foi sobre você. - emaranhando a sua mão no meu cabelo e trazendo o seu rosto para perto do meu novamente, ele sussurrou: - Não existe nada mais prazeroso para um homem do que ele trazer o real prazer para uma mulher, nossa raça é orgulhosa e queremos sempre ser reconhecidos como os melhores. Se um homem consegue ganhar 1 milhão na bolsa de valores de New York Stock Exchange e não consegue fazer a sua mulher ter um orgasmo descente? Ele não conseguiu nada. - unindo os nossos lábios e com uma grande urgência da minha parte, nos beijamos.
- Vamos, já faz um tempo que estamos aqui no quarto e precisamos descobrir com exatidão quais os planos da Collen. - Ele disse ficando em pé. - Eu juro, Nix, que se não fosse isso... Iriamos passar o dia aqui dentro desse quarto fodendo como coelhos, na verdade... cancele o que eu disse, iriamos passar uma semana trancados no quarto.
- Eu voto em ficarmos aqui e começar a semana o mais breve possível. - falei brincando, ou não. Ao menos tentei.
- Você não toma jeito. Vá se arrumar, estarei te esperando no escritório. - com a menção do escritório eu lembrei da Collen e acredito ter deixado transparecer no meu semblante. - Me dê um pouco de crédito mulher. Você fica uma graça com ciúmes.
- Eu não estou com ciúmes da sua ex esposa, Alaric. - Respondi e me concentrei nas minhas unhas.
- Se você diz... Tem exatamente 15 minutos para descer.
- Ok chefe. - E como quem não quer nada eu levantei em toda a minha nudez e me espreguicei como uma gata manhosa.
- Você gosta de atiçar o meu lado animal, Nix. Merece uma punição por ficar atentando um homem a caminho do trabalho.
- Oh, mas eu estou seguindo suas ordens e indo tomar banho, Alaric! - Coloquei a mão teatralmente no coração. - Assim você me magoa.
Ele balançou a cabeça e saiu do quarto me deixando sozinha. Um sorriso se abriu nos meus lábios com a constatação que eu estava tendo ele, não importa pelo tempo que fosse, Alaric frio Black era meu.Me encaminhei para o seu banheiro e era tão meticuloso como ele. Tudo em seu respectivo lugar. Peguei uma loção pós barba e levei ao nariz para sentir o cheiro, o aroma me lembrava madeira, algo forte, bem a cara dele. Coloquei no lugar e foquei no meu reflexo no espelho, mesmo séria eu tinha um brilho inconfundível no olhar, aquele brilho que temos quando gozamos. Só que eu sabia que tinha algo mais aqui, eu estava satisfeita, as coisas estavam começando a andar conforme eu queria. Conforme eu esperava.
Entrei no box e fui logo ligando a água, a quentura ajudava a tirar os nós que ainda existiam e, se pudesse, eu passaria horas e mais horas aqui. O que será que a Collen iria ganhar comigo? Qual o proposito dela com tudo isso? Será que não estávamos focando somente no obvio? Eu iria ficar de olho nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incomparável Nix (EM PAUSA)
RomanceEle é o certo. Ela é o sinônimo de errado. Ele gosta da calmaria. Ela é a tempestade. Ele vive a lei. Ela nasceu para quebrá-las. Ele tem fé em Deus. Ela acredita em Deuses. Ele a faz querer pela primeira vez viver uma paixão avassaladora. Ela despe...