Capítulo 14.

1.8K 356 94
                                    

Um homem não pode destruir o selvagem nele, por negar seus impulsos. A única maneira de se livrar de uma tentação é ceder a ela.
- Robert Louis Stevenson, o estranho caso do Dr. Jekyll e Mr Hyde.

(Alaric)

Assim que chegamos ao meu quarto ela entra como um rio em fúria. Após entrar e me acomodar na parede eu fico esperando-a se acalmar de tudo que ouviu e viu lá embaixo.

Após Collen passar por minha vida e deixar um gosto ruim eu não quis me envolver com mais ninguém, tive casos sim, não fui convertido ao celibato, ao contrário, eu explorei o sexo casual e acabei viciando... O que poderia ser melhor que uma boa foda sem expectativas no final? Cada um seguindo o seu rumo? É claro que teve aquelas que eu acabei ficando algumas vezes e elas se apegaram..., mas quando eu sentia que isso estava acontecendo dava um jeito de cortar logo a "relação." O meu foco era e é somente a minha filha e o meu trabalho.

Então porque agora eu me pego imaginando coisas absurdas? Será que a solidão começou a ficar evidente? Porque eu realmente me pego desejando que essa menina aqui na minha frente. O que aconteceria se após esse caos nos envolvêssemos?

A noite passada foi algo diferente, a anos eu não deitava com alguém sem ter tido relações sexuais. E a última pessoa que eu passei a noite inteira foi a Colem. Acordar com a Nix me envolvendo não foi ruim, pelo contrário, foi bom, aqueceu o gelo que estava aqui dentro.

Mas aí, quando eu olho e vejo a jovialidade dela eu volto aos meus sentidos, ela quer só o proibido, quer o homem que deu o fora nela, o que não caiu aos encantos da sensualidade que ela exala. Eu serei um brinquedo enquanto ela não pode sair e quando tudo terminar é bem capaz dela não dar um tchau.

— Alaric? Você vai falar o que foi aquilo lá embaixo? Porque você disse aquelas coisas? — Ela anda de um lado para o outro dentro do meu quarto, observa os detalhes e curiosa como é, vai me perguntar daqui a pouco o porquê estamos aqui e não no quarto dela.

— Você precisa ser clara aqui Nix. — Falo andando em sua direção. — Qual parte você quer uma explicação?

— Não seja sonso! Você sabe muito bem qual parte! — Ela fala dando um passo para trás e prendendo o cabelo no topo da cabeça, deixando alguns fios rebeldes soltos. — Aquele seu teatrinho! Não precisa daquilo, ela já tinha entendido muito bem! Você praticamente colocou uma seta maior na gente.

— Vamos esclarecer algumas coisas cordeirinho, eu não estava fazendo —Faço aspas com as mãos. — Teatrinho nenhum. Você. É. Minha. Para. Proteger. Entendeu? Não sei que porra está acontecendo aqui conosco, mas existe uma tensão grande e você pode sentir, tanto pode que todos os seus pelos já estão arrepiados, posso ver daqui. Nós dois juntos são como o fogo e a gasolina, e eu nunca tive medo de me queimar.

— Você é um babaca Alaric! Um grande babaca! Você fugiu de mim por semanas e acha que só basta estalar os dedos que eu vou correr em sua direção? Não é assim meu amigo, se você não quer...tem quem queira.

A diaba estava me tentando.

— Enquanto você estiver sob o meu domínio, somente eu vou tocar no seu corpo, ouviu bem? — Algo feroz se agita no meu peito com o pensamento dela com outra pessoa. Não. Não enquanto estiver comigo.

— Você não é meu dono! Pode ser a pessoa que me protege, mas eu não estou interessada em ter algo a mais... pensei melhor aqui e cheguei à conclusão que o homem Hulk é um ótimo partido para tirar o atraso dos meus orgasmos...

Que porra era homem hulk?

— Quem é esse cara Nix? — Chego bem perto dela e com uma mão eu seguro o seu pescoço e a outra a sua cintura. — Eu e você vamos matar esse desejo que nos consome Nix, e não, nem tente rebater, sua respiração ficou elevada, sua pupila dilatou e você não para de molhar esses lábios suculentos como o pecado. Eu vejo você cordeirinho, eu vejo e eu quero, lutei no início porque era a coisa certa a se fazer e ainda é, mas já atravessamos a linha do certo e do errado a muito tempo. Me diga que não me quer? Me diga que não quer saber como é me ter dentro de você que eu volto a ser o profissional de sempre, sério, compenetrado e frio. Diga-me e você não será mais importunada por mim.

Incomparável Nix (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora