Com alguns minutos de atraso... espero que gostem!
Não esqueçam de deixar a estrela e o comentário!.
.
.
.- Nossa Nix, você ficou tão linda com esse cabelo curto e loiro! Acho que você deveria pintar assim! - Uma Ravenna saltitante fala.
Estávamos comprando coisas para o seu aniversário e milagrosamente o Alaric permitiu que eu estivesse junto. Na verdade, não foi uma coisa tão milagrosa assim... Passamos um dia inteiro pedindo, nem no banheiro o deixamos em paz. Ele topou, mas pediu algumas condições e não esperávamos menos dele. Tive que sair de casa totalmente disfarçada. Meu cabelo castanho e longo deu lugar a um cabelo curto e loiro. A roupa era simples e com nada que chamasse a atenção desnecessária. Não tínhamos ninguém conosco, o Alaric preferiu deixar a equipe fora do nosso passeio. Ele não tinha me falado nada explicitamente, mas eu sabia que existia um dedo duro, isso se não tivessem mais... O dinheiro é capaz de comprar quase tudo nos dias de hoje.
- Você gostou pestinha? Estou achando estranho sair com a peruca... usava muito na boate, mas acho que desacostumei... - Só depois é que eu percebo que falei da boate e logo na frente do pai dela.
- Vamos logo Nix, não tenho o dia inteiro a sua disposição. Preciso voltar ao escritório e vocês duas precisam ir para casa. - Alaric sendo Alaric.
- Nossa, você é tão ranzinza! Deveria sorrir mais sabia? Aproveite que estamos aqui e compre algo para você! Esqueça o trabalho por um minuto, não vai te matar.
- Realmente Nix, não vai me matar. Provavelmente só deve matar você. Estou considerando o seu conselho.
- Uma vez babaca, sempre babaca né Alaric? Não é de se estranhar que não tenha vida social ativa. Com esse seu humor de merda? Acho que nem os animais te aturam. Olha lá -Avistei a fachada da loja que estávamos procurando, Ravenna podia ter um gosto peculiar para decoração e essa era a única loja que achamos online os itens que ela queria, o problema é que a dona era uma senhora e não realizava mais entregas, poderíamos reservar as peças pelo site e buscar pessoalmente na loja.
- Vamos Nix! Estou louca para pegar tudo!! Tenho certeza que os poucos convidados vão pirar com essa decoração vintage!
Eu tinha absoluta certeza que eles iriam pirar, o que eu não sabia ainda é se era no bom sentido.
A fachada da loja era estranha ou peculiar se fossemos bondosos com o lugar. Folhas tomavam a frente da vitrine e cabeças de animais que eu esperava que fossem de mentira estavam saindo em uma ordem estranha.
- Tem certeza que anotou o endereço certo, Ravenna? Isso aqui mais parece a entrada de um matadouro. - E pela primeira vez eu tinha que concordar com o Alaric, porque isso aqui parecia qualquer coisa menos um brechó. - É por isso que eu não te dou muita liberdade, olha onde estamos!
E virando em minha direção ele continuou.
- Isso aqui? - Apontou para a loja. - É sua culpa! Não entendo onde eu estava com a cabeça quando topei vim com vocês! Vamos! Adiantem! Não sou o serviçal das madames.
Ravenna não esperou uma segunda ordem e foi entrando na loja, após isso eu entrei e a visão do lado de dentro era tão ruim quanto a visão de fora. Animais empalados estavam na parede, quadros, caixas e muita bugiganga até perder a visão.
Sinistro. Eu hein.
- Bem-vindos a Bardô Time, onde tudo o que você deseja é encontrado. Estão querendo algo especifico?
MEU DEUS, uma senhora surgiu do nada nas nossas costas!
Com um vestido metade onça e metade zebra e um chapéu verde com folhas e flores em todas as direções, ela era uma visão inusitada.
- Mas que porra! - Alaric meio que gritou - De onde a senhora surgiu? Porque não estava nesse local quando entrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incomparável Nix (EM PAUSA)
RomanceEle é o certo. Ela é o sinônimo de errado. Ele gosta da calmaria. Ela é a tempestade. Ele vive a lei. Ela nasceu para quebrá-las. Ele tem fé em Deus. Ela acredita em Deuses. Ele a faz querer pela primeira vez viver uma paixão avassaladora. Ela despe...