Olá meus amores, por favor, leiam o aviso!
Eu quero pedir desculpas pela demora em postar o capitulo, dezembro foi o meu pior mês na escrita de 2018. Não porque eu não estava com bloqueio para escrever... Os motivos foram dois: meu notebook quebrou, sim, novamente ele me deixou na mão. Quando eu consegui pegar um emprestado... minha internet para. Sim, parou, simplesmente parou de funcionar. Eu cancelei e fiz o pedido de outra, o problema é que com os feriados de dezembro e agora do começo do ano a minha net só chegou terça-feira 08.Nossas postagens vão voltar ao normal agora, juro! São dois capítulos por semana, um sempre será no sábado e o outro em um dia aleatório na semana.
Estou postando esse capitulo hoje dia (11) e o próximo capitulo vai ser durante a semana. Obrigada por não desistirem dessa autora aqui e prometo que a história tem muita coisa para acontecer!
Um grande beijo e um lindo 2019 pra todos nós! Amo vocês!
Jingle bells, jingle bells
Jingle all the way,
Oh what fun it is to ride
In a one-horse open sleigh,
Jingle bells, jingle bells
Jingle all the way,
Oh what fun it is to ride
In a one-horse open sleigh.{ Nix }
O negócio é o seguinte: eu realmente amava o natal, sério, desde que cheguei aos Estados Unidos eu passei a amar ainda mais essa data.
Tudo aqui era tão colorido, as luzes, as arvores, a decoração. Milhões de pessoas unidas no mesmo proposito, todas querendo celebrar, agradecer, estreitar os laços que o ano desgastou. Hoje o meu humor estava ótimo, iriamos arrumar a casa do Alaric - eu, Ravenna e a Hanna – tínhamos concordado que a casa estava muito sombria e vazia, sem vida.
Eu tinha feito umas perguntas aqui e umas ali e acabei descobrindo que já tinha passado alguns anos desde que ele celebrou essa data.
Minha vida estava literalmente muito ruim nos dias de hoje – ou de sempre - mas se eu não buscasse a melhora, então quem iria?
A Hanna tirou alguns enfeites que estavam guardados e foi em busca de novos no centro. Eu levei a Ravenna comigo e juntas fomos na casa da Serena e lá conseguimos alguns outros objetos para a nossa decoração.
— Nix, vem aqui que eu tive uma ideia maravilhosa! — a Ravenna grita do quarto.
— Sim, qual sua ideia maravilhosa? — pergunto do batente da porta.
— Sempre que eu assisto algum filme eles têm alguma tradição, sabe? Tipo, colocar a árvore, enfeites e etc... pensei em criarmos uma tradição nossa. — Ela diz e parece muito satisfeita com a ideia que teve, e porra se eu não fiquei emocionada em ser incluída nesse momento. Mas como nada é perfeito eu me faço lembrar que eu não estarei presente nos próximos natais, caramba, eu poderia ir embora agora mesmo, basta somente o Alaric chegar e dizer que precisaríamos sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incomparável Nix (EM PAUSA)
RomanceEle é o certo. Ela é o sinônimo de errado. Ele gosta da calmaria. Ela é a tempestade. Ele vive a lei. Ela nasceu para quebrá-las. Ele tem fé em Deus. Ela acredita em Deuses. Ele a faz querer pela primeira vez viver uma paixão avassaladora. Ela despe...