Capítulo 10

1.8K 367 96
                                    

Como teve uma autora aqui que atrasou o capítulo eu vou postar outro até quarta!
Beijos e não esqueçam de votar e comentar!
Ah, fiz um grupo no face para conversar com vocês! Vou colocar o link na minha bio e espero de coração que vocês participem! Hoje vai sair um sorteio por lá!
O nome do grupo é "Romances da Polli Teixeira".

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"É, você não conhece a minha cabeça

Você não conhece o meu tipo

As necessidades obscuras são parte do meu projeto

Diga ao mundo que eu estou caindo do céu

As necessidades obscuras são parte do meu projeto"

Dark Necessities - Red Hot Chili Peppers

(Alaric Blake)

—Você sabe que em algum momento ela vai ter que ir para um esconderijo de verdade, certo? Cara, ela não está segura aqui. Esse lugar tem mais bandidos que a cadeia.

Parece que todo mundo estava sentindo a necessidade de me avisar isso nos últimos dias, como se eu já não soubesse o bastante. O que eles não entediam era que mesmo com os ratos esse era o lugar mais seguro da face da terra.

Minha casa era uma fortaleza, tinha segurança privada, dispositivos conectados em todas as partes. Eu poderia ser um péssimo pai, mas a segurança da Ravenna nunca foi ruim.

— Eu sei Carter. — Eu disse pela enésima vez. — O que eu vou voltar a repetir é que aqui ela tem segurança privada, fora que ninguém quer ser dedurado, agir aqui dentro é a mesma coisa de gritar para todo mundo que você é o rato.

— Eles são implacáveis Alaric. Não vão parar até ter aquela menina quebrada e de preferência abaixo de sete palmos. Não podemos vacilar.

— Eu não posso vacilar você quer dizer, se algo acontecer eu vou virar piada pelos corredores. Eu entendo, Carter, entendo mais do que você possa saber.

— E porque topou fazer essa festa? Porque permitir que a Nix participe de tudo isso? — ele perguntou levantando o tom. — Eu sei que é o aniversário da sua filha e tudo mais..., porém não é assim que você vai ser coroado como o pai do ano meu amigo, ainda dá tempo, cancele essa festa e leve sua filha para o shopping, deixe ela comprar bastante e pronto.

— Carter, vou dizer uma única vez... Quem dá as ordens aqui sou eu, não esqueça disso jamais. Outra coisa e espero que você preste bastante atenção, não levante a voz para o seu superior, principalmente se o superior em questão for eu. Estou a um passo de testar minha luger em você.

Incomparável Nix (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora