Eu espero que a Páscoa de vocês tenha sido abençoada! ❤
Como prometido, capítulo fresquinho!
Pensei em fazer essa semana uma mini maratona com metas (baixas) para vocês, o que acham?
Tem muita coisa vindo aí!
Ah, entrem no meu grupo do face que irei realizar um sorteio entre as minhas leitoras de marcadores e outros mimos, o link eu vou colocar nos comentários e na minha biografia ❤❤Um grande beijo e por favor, votem, comentem e se puderem, indiquem! Eu agradeço! 🙏
AlaricPassado.
13 anos atrás.
Olhando para os olhos lacrimosos da mulher que eu prometi amar na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separasse, eu finalmente entendi o que me falaram uma vez, que o amor é uma armadilha letal capaz de levar o mais forte dos guerreiros ao finamento.
— É isso, Collen? — Pergunto puxando a gola da camisa que parece querer me sufocar, mas culpa nenhuma tem. — Você deixar tudo o que construímos para trás? Como se tivéssemos passado o dia na praia construindo uma casa de areia e no final voltamos e a esquecemos lá, para ser engolida pela maré que logo a alcançara.
— Como você é dramático Alaric, eu sempre te disse que tinha sonhos e planos! — Ela grita e levanta da cama onde estava sentada arrumando a sua mala. — Você quer saber a verdade? Eu odeio essa vida que construímos! Eu amo a adrenalina, amo exercer a nossa profissão! Eu quero sair em missões e sentir a adrenalina pulsar na minha veia.
— E a Ravenna, Collen? Hum? Você não pensa nela por um segundo que seja? QUE DROGA DE MÃE VOCÊ É? —Fujo do seu alcance porque Deus sabe que eu nunca toquei em uma mulher e nunca iria. Mas essa aqui na minha frente? Esse ser que assumiu o lugar da mulher que eu amo, está testando todos os meus limites.
— NÃO ALARIC, não a coloque nesse meio! Foi você que pediu por isso, você! SOMENTE VOCÊ! — Ela parecia possuída. — Você praticamente me obrigou a dar luz a ela! Eu te falei desde o início que não tinha material para ser mãe no meu sangue e você insistiu como sempre, você e sua vontade! CANSEI!
— Não Collen, eu que cansei! Todos me avisaram, sabia? Meus pais, meus amigos, NOSSOS amigos, nem eles acreditam em você como ser humano! Eu não sei como meus olhos permaneceram tanto tempo fechados. — E eu realmente não sabia. — Mas quer saber? Vá! Eu que não quero mais! Mas a Ravenna vai ficar e antes de você sumir no mundo como pretende, vai me passar todos os direitos de responder por ela! Ouviu bem??? Eu não vou ser idiota desta vez!
— Idiota! Você é um idiota Alaric! Deveria ter ouvido todos eles! A única coisa sem dúvidas que é excepcional aqui, é o nosso sexo, amo o seu jeito bruto, acho que foi por isso que fiquei caidinha desde o início, seu jeito de dominar, é a única coisa que ainda estava me prendendo nessa droga de relação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incomparável Nix (EM PAUSA)
RomanceEle é o certo. Ela é o sinônimo de errado. Ele gosta da calmaria. Ela é a tempestade. Ele vive a lei. Ela nasceu para quebrá-las. Ele tem fé em Deus. Ela acredita em Deuses. Ele a faz querer pela primeira vez viver uma paixão avassaladora. Ela despe...