Como prometido... capítulo hoje!
O próximo vem até sábado! ❤
Curta, comente e compartilhe!
Se quiser me chamar no privado eu estou disponível também!
Uma boa semana para todos nós!
Sem revisão!
Tédio.Minha vida se resumia a um constante tédio nos últimos dias, já tinham se passado cinco dias desde que eu cheguei na casa do Alaric e nos dois primeiros eu praticamente tinha entrado em coma, no primeiro eu acordei várias vezes pensando estar em casa e que tudo não tinha passado de um terrível pesadelo, o que claramente não foi.
Hoje eu resolvi passear pela propriedade com a Edwiges, nesses dias eu quase não encontrei o Alaric e quando o encontrava ele só falava o essencial. Sua filha nem o essencial falava, essa fazia questão de sair de qualquer cômodo no qual eu entrava. A senhora Hanna era tão monossílaba quando o seu patrão, nas raras vezes em que eu tentei puxar assunto ela fez questão de me cortar e deixar claro que eu não era bem-vinda naquela casa, só me pergunto o motivo.
Sento-me no banquinho da praça do condomínio e uma das mulheres que estava sentada mais a frente vem ao meu encontro.
— Olá, tudo bem? — após olhar para o grupinho no qual estava, ela suspira. — Olha, eu fui a sorteada para vim aqui e descobrir o máximo de coisas ao seu respeito, todas estamos curiosas sobre a nova moradora da casa do solteiro mais cobiçado do pedaço.
Solteiro mais cobiçado é? Hum...
— Hum, tudo bem sim. Só não sei como te ajudar. —dou de ombros como quem não quer nada. — Vocês devem estar me confundindo com alguma outra nova moradora do condomínio. Não é possível que o "solteiro mais cobiçado do pedaço" seja a mesma pessoa que está me dando morada por uns dias.
Ela torce o nariz de uma forma adorável e como se estivesse me confidenciando um alto segredo sussurra:
— Não é você que estar ficando na casa do Black? — como essa conversa só aparenta ser de mulheres atrás da novidade eu digo o mais próximo da verdade que posso.
— Sim, se estamos falando do Alaric, estou ficando na casa dele. O meu pai pediu para ele me acolher por algumas semanas na sua casa até a minha ficar pronta. Tenho um apartamento na cidade, sabe? E enquanto a reforma dele não termina eu fico aqui. — e da mesma forma como ela fez comigo, eu faço com ela, chego próximo e sussurro. — Mas me conte, porque ele é o solteiro mais cobiçado daqui? Eu o acho chato e muito ranzinza se quer saber.
Ela olha para os lados e no mesmo tom me confidência o motivo.
—Ele teve um caso com a loira ali atrás, está vendo? — olha em busca da loira e me deparo com três delas.
— Qual exatamente? Porque tem três loiras ali na rodinha. — elas inclusive não sabiam ser discretas, estavam me analisando abertamente.
— Que cabeça a minha, é a loira de vestido rosa, a única que está usando um salto em plena praça do próprio condomínio. Ela sempre vem arrumada para ver se encontra com o Black e repete a dose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incomparável Nix (EM PAUSA)
RomanceEle é o certo. Ela é o sinônimo de errado. Ele gosta da calmaria. Ela é a tempestade. Ele vive a lei. Ela nasceu para quebrá-las. Ele tem fé em Deus. Ela acredita em Deuses. Ele a faz querer pela primeira vez viver uma paixão avassaladora. Ela despe...