------------******------------
-Está tudo bem?.-alguém se mostra preucupado.-
-Quer que eu seja sincera ou finja para não tomar do seu tempo com os meus problemas?.-ela ergue uma sobrancelha.-
-Qual é, você sabe que pode contar comigo, não sabe?
-Mas você já se arriscou demais por minha causa Tenten.
-É por uma boa causa, e você sabe disso.
-Bem, é sobre o meu filho, tem notícias dele? Por favor Tenten, diga que sabe de alguma pista que possa ajudar a achá-lo.-alguém chora do outro lado da linha quase que, implorando para que a resposta de Tenten seja positiva.-
-Eu sinto muito, prima, eu e Yukata não medimos esforços para tentar achá-lo. E, embora Suna seja uma aliada de Konoha, você sabe que não posso começar uma busca lá sem ordens superiores.
-I-sso é culpa minha, você nem deveria estar se envolvendo nisso, não quero que se prejudique. Mas o fato é que há anos eu não tenho conseguido dormir direito, desde aquele dia... E tenho medo de imaginar que algo ruim tenha acontecido com ele.
-Ninguém seria tão cruel a esse ponto, prima, ele era só uma criança na época. Tenta ficar calma.
-Não há como ficar calma, Ten. Prometi a mim mesma que jamais o abandonaria.
-Por favor prima, não piore as coisas para o seu lado, agora ele já deve achar que você está morta.
Silêncio entre as duas.
-Não, não, desculpa prima, eu não queria te deixar ainda pior, me perdoa.-Ten implora.-
-Você tem razão Ten... Mas, se eu tivesse uma única chance de vê-lo, mesmo que para ele não significasse nada, para mim já seria o suficiente para morrer em paz.
-Ele nem ao menos sabe sobre você, quem realmente é, não é?-Ten pergunta, já prevendo uma resposta.-
-Eu não poderia fazer isso, se algo assim chegasse aos ouvidos das autoridades eu o perderia para sempre.
-Está chegando a hora, depois de tanto tempo, espero que não adie isso prima, como fez a 20 anos atrás.
-Não preciso que lembre do meu erro por mim, eu sei o que fiz, foi egoísta, mas eu quero consertar tudo e tê-lo de volta.
-Sabe do grande problema que irá enfrentar, não sabe?
-Não se preucupe, Ten, eu vou saber como lidar com alguém tão repugnante como ela.
-Bom ouvir isso, eu odeio ser pessimista, mas o que vem pela frente não será nada fácil de se encarar.
Bem, eu preciso desligar, tenho medo que possa ser rastreada, fica bem.-Até logo Ten, se cuida.
------------**************************-------
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE [EM ANDAMENTO/ REVISÃO]
FanfictionComo vocês já sabem (ou não) eu sou a típica escritora que não sabe fazer sinópse da própria história. Então, seres humanos, essa é mais uma linda (eu acho) história de amor entre Gaara e Matsuri, o meu casal favorita voltou. Aprecie <3 Obs; POR FAV...