Dedico com todo carinho, esse capítulo, à Gatinha990 que vem sempre me incentivando bastante aqui, e claro, todos vocês, gaamatsuricos do meu coraçaum!Espero que gostem, pessoal! 🦋
O que estava preste a acontecer era algo que, a medida que o tempo, os segundos passavam, percebia que não estava sob meu controle.
A cada suspiro, cada rodeio, a cada obstáculo sobre aquela conversa, mais percebia que não era bem vinda ali. As mãos suavam de uma maneira que, talvez nem nos meus dias mais quentes em suna, nem no calor mais forte de todas as emoções pudera sentir algo assim agora.
Minha cabeça tentava seguir um roteiro.
Minhas mãos tentavam articular isso.
Meu estômago revirava, como espirais tiradas de umas das histórias bizarras de Junji.
-Já tivemos vários problemas sob a mesma questão, Gaara-Sama.
Ainda era muito difícil manter uma postura assertiva diante dele, mas ainda sim, impus.-Creio que queira mencionar o que "houve" 4 anos atrás. Entrega as tais cartas, tentando desviar a bola da vez.[...] Não é bem assim que tudo funciona. É necessário
...o tom era um pouco mais grave e antipático, como de costume.
Mas não foi exatamente isso que me deixou assustada.Awaki engoliu de forma discreta, embora o posicionamento em questão soasse insensível e suspeito em relação a morte da mulher e filha.
-Pare.
A voz trêmula, pedante, quase grita em silêncio pela tensão no assunto. Atalhos não são as melhores formas de se chegar mais rápido a algo.
Não quando não se conhece o caminho.
-Admito que a proposta é muito boa, mas vai levar alguns anos até que percebamos os resultados dela. Mas ainda sim é arriscado. Cortar alianças de importações com outras nações não nos favorecem agora. Uzumaki completa, como um ponto final de sua parte.
-Acho que o Hokage acabou por interpretar mal o que eu dissera no início. A inquietação toma conta por inteiro das mãos da mulher, quase por subir a cabeça e lhe arrancar um forte suspiro de impaciência. É importante que continuemos com nossas alianças, mas creio que seja...
Todos nós já passamos por interrupções. Já fizemos isso várias vezes.
E não. Não há nada de errado nisso.
Nada.
É normal que as coisas não dêem tão certo no início. Milênios não mudam com uma simples ideia, como água ao vinho. Do dia para noite.
Mas é inaceitável que diante de tanta destruição, falta de esperança... Ambição! Não haja sequer educação.
Os bons modos.
Talvez tenham me conhecido numa época mais remota e até mais apagada do meu passado, e então, Talvez eu tenha sido ingênua demais, ou por que não, tola e cega em relação a tudo que acontecia ao meu redor.
Só Talvez não saibam com quem realmente estão falando, e se assim for, estou em vantagem agora.Porque já havia elaborado várias hipóteses, e sabia mais ou menos das raízes daquelas personalidades famintas por mais poder.
Iradas.Naquele dia passei a ter certeza disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE [EM ANDAMENTO/ REVISÃO]
FanfictionComo vocês já sabem (ou não) eu sou a típica escritora que não sabe fazer sinópse da própria história. Então, seres humanos, essa é mais uma linda (eu acho) história de amor entre Gaara e Matsuri, o meu casal favorita voltou. Aprecie <3 Obs; POR FAV...