Rostos
Vários rostos.
Feições das quais quer esquecer, ou que já esqueceu
Desgastados pelo maior dos egoístas
O tempo.
Mas eles sempre voltam pra cumprir o que lhes foi dado.
Cobrar o que o tempo não paga.
Arrependimentos.
Delicados.
Frágeis como o coração de quem ama.
Retraído e angustiado.
Palpitante e inquieto, como se a velha chama ressurgisse aqui e agora. Como uma velha lembrança que te traz o maior dos prazeresE o maior dos sofrimentos
Está preso ao presente
O quão é importante saber quem és agora, para não se perder depois?
Não perder-se de si mesmo.
Passado
Um pequeno emaranhado de circunstâncias das quais não se tem controle.
Razões pelas quais deixamos e somos deixados.
Motivos que nos definem como um todo.Parte que já não servem mais
...que já não cabem mais (?)
Você nunca chegará ao final da partida, muito menos voltar à largada.
continue.
Nada parecia muito óbvio naquele momento. Os pensamentos do homem estendido na cama, em sono parcial, transformavam-se em projeções do seu cérebro, que por sinal, parecia estar mais ativo do que jamais antes.
Uma sequência de rostos passavam através do seu pesadelo mais profundo. Alguém estava resgatando algo do seu passado.
O corpo dele tremia de uma forma sincronizada entre os músculos e membros. Seu tórax parecia querer saltar com todo o torso, para então despertar de um final do qual não queria relembrar
Seu corpo trabalhava contra si mesmo, sem controle algum de sua inconsciência noturna.
Algo o estava instigando a procurar mais, ir mais longe, procurar entre memórias mortas o irrecuperável e quase inexistente.
Jogo de adivinhações
Demorado e cansativo, aquele jogo para tentar buscar o passado acelerava seu coração e, de maneira descontrolada, contorcia seu corpo quase à beira da cama. Rasgava a própria pele em sinal de basta.
Seu suor tomara conta do próprio peito, exposto e encharcado, misturava-se às sedas e tecidos que já se encontravam fora de seus lugares, arremessadas ao chão por uma súplica humilhante.
—Sangue...—uma senhora grisalha, aparentemente seria e rígida, se dirigiu ao ruivo.
Embora o cenário não lhe fosse familiar, habituou-se rápido e se apressou em perguntar a velha sobre todas as dúvidas que acabaram por acertá-lo em cheio naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE [EM ANDAMENTO/ REVISÃO]
FanficComo vocês já sabem (ou não) eu sou a típica escritora que não sabe fazer sinópse da própria história. Então, seres humanos, essa é mais uma linda (eu acho) história de amor entre Gaara e Matsuri, o meu casal favorita voltou. Aprecie <3 Obs; POR FAV...