Ally Brooke Narrando
Porra, demorou mas a minha ficha caiu, eu estava sentindo ciúmes da Demi, merda eu fiquei com ciúmes da estranha da minha cunhada com aquele engomadinho de merda, eu só posso ter perdido o juízo mesmo.
Karla logo iria desconfiar desses meus surtos por causa da minha cunhada, então eu teria que disfarçar, se eu iria conseguir?? Não sei, mas eu iria tentar.
Quando Demi chegou eu não consegui controlar o meu instinto protetor e o meu ciúme, por mais que eu estivesse quase transando com a Karla no sofá e o meu pau estivesse quase estourando a minha calça eu ainda perguntei se o Poncho fez alguma coisa contra a vontade dela, ela disse que não e foi para o quarto só que eu percebi que Camila queria chorar, eu só não entendi o motivo.
- Karla sua irmã queria chorar, você percebeu também?? - Ally disse.
- Percebi sim, será que aquele filho de uma puta fez alguma coisa e ela ficou com medo de nos contar?? - Karla arregalou os olhos. - Ally, será que aquele viadinho abusou da minha irmã?? - Karla disse e Ally nem disse nada, apenas saiu correndo em direção as escadas.
- Demi, abre a porta eu quero falar com você. - Ally disse mas não teve resposta. - Abre logo Demi, é sério.
- Acho que ela dormiu, quando tem algo a incomodando ou alguma coisa magoou ela, a Demi dorme para tentar esquecer. - Karla disse, no fundo ela se preocupava com a irmã.
- Eu tenho que ir para casa agora, depois você me liga ou me manda mensagem se caso ela falar alguma coisa, tchau amor, te amo. - ally se despediu de Karla com um beijo e em seguida foi embora.
Ao chegar em casa, Ally foi para o seu quarto, seus pais estavam trabalhando e ainda faltava algumas horas para chegarem
- To falando sério Vero, eu não sei o que aconteceu, só sei que senti ciúmes dela. - Ally falava com a amiga pelo celular, estava deitada em sua cama vestindo apenas uma camiseta e cuecas, essas que estavam abaixadas até o joelho e Ally se masturbava lentamente enquanto assistia um filme pornô em seu notebook.
- Credo Ally, você endoidou, sério como conseguiu sentir ciúmes daquela coisa estranha com aqueles óculos do tamanho do sol?? - Vero disse rindo e Ally suspirou, a garota estava vendo uma cena onde o casal do filme fazia um ''69''.
- vai Se ferra Iglesias, e outra eu não gosto desses apelidos que você e as outras meninas deram para a Demi, então sendo assim Karla também é estranha, ou se esqueceu que Demi e Karla são gêmeas idênticas?? - ally disse, agora apertava suas bolas.
- Porra ally, mas nem se compara né a gostosa da Karla com a esquisita da Demi. - Vero disse.
- Já falei pra parar de chamar a Demi dessas coisas, mas que caralho Vero, e outra, respeita a minha namorada sua idiota. - Ally disse e começou a se masturbar rapidamente até gozar onde soltou um gemido baixinho. - Vero, eu vou tomar banho, tchau. - Nem esperou a amiga se despedir e encerrou a chamada.
- Porra de gozada longa e gostosa em amigão. - Ally disse balançando o membro enquanto ia para o banheiro.
Depois do banho ally desceu para comer alguma coisa, Julie a empregada preparou dois lanches frios para Ally comer junto com um copo grande de suco natural de laranja.
- Valeu Ju, eu estava morta de fome. - Ally disse após comer todo o lanche.
- Também né, depois do que você fez no quarto, até eu ficaria com fome. - Disse Julie, a empregada tinha vinte e três anos, era solteira, a mãe era empregada da família Brooke e o pai motorista, e detalhe, ela dava muito em cima de Ally. - Você se esqueceu de ligar o isolamento acústico, e digamos e você tem um gemido gostoso, Ally.
- Eu sou gostosa por completo, e meu amiguinho é mais gostoso ainda, um dia eu deixo você prova-lo quem sabe, e outra você sabe não é, porra acumulada faz mal a saúde. - ally disse rindo. - Vou assistir, até mais.
- Até coisa gostosa. - Julie disse rindo e voltou aos seus afazeres.
Ally amava Karla, mas sempre que podia ficava nessas provocações sexuais com Julie sua empregada, também Julie era linda e tinha um corpo perfeito.
Alky voltou para o quarto, olhou no celular para ver se Karla ligou ou mandou mensagem, não tinha nada então pensou que estava tudo bem, ally encarou bem sua cama e desistiu de ficar assistindo tv e se entregou ao sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Demally• √ L̶a̶ H̶e̶r̶m̶a̶n̶a̶ d̶e̶ m̶i̶ N̶o̶i̶v̶a̶ ᵍⁱⁱᵖ
Fanfic02 • C̳̳o̳̳m̳̳p̳̳l̳̳e̳̳t̳̳o̳ • ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ CamzLolo S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ O que você faria se namorasse com uma garota que tem uma irmã, não muito atraente, porém tem seu jeitinho meigo de conquistar as pessoas, e...